O poster da web 2.0

por Alexandre Fugita

[web 2.0] Pra começar a semana se divertindo, nada de textos longos e chatos. Achei no Techcrunch um link para um site russo alemão que vende posters interessantes e entre eles um com vários logos da chamada web 2.0[bb]. Ok, alguns vão dizer que web 2.0 não existe, que isso é um nome da moda, etc, etc, etc… De qualquer forma, divirtam-se descobrindo as marcas… Há mais de 30 logos escondidos, os óbvios são Google, Yahoo!, YouTube e Amazon. Se você não identificar pelo menos mais outros 10 é melhor começar a ler mais sobre esses novos serviços da internet ou ficará para trás. E se você reconhecer todos, até aqueles que ninguém viu, é melhor parar de ler sobre o assunto…

Onde está o Wally?

[Poster web 2.0]

Dicas

No Flickr alguém postou todos (ou quase) logos encontrados. Você também pode ir ao site original para ver os outros posters à venda ou visualizar a imagem acima em maior resolução.

Comentários do Facebook
2 comentários
  1. Fugita, tudo bom?

    Saio uma matéria sobre esse logo em alguma revista, não me recordo bem agora qual delas foi, creio que tenha sido a info.

    Eu acho esse termo frívolo, como você pode ter notado pelo meu post :O! *rs!
    Mas, sem discutir o assunto. O logo ficou bem legal, eu consegui localizar os mais populares (mais fáceis) e alguns outros menores, porem não cheguei a localizar 100% :(! é frustrante para alguém de T.I :'(!

  2. Olá Tiago!

    Eu fiquei pensando ao escrever este texto…: li algo sobre a web 2.0 ser nada em algum lugar recentemente… e até tinha comentado neste blog. Era o seu blog então…! Estava procurando o seu texto mas não lembrava onde havia lido… são tantas fontes de informação que às vezes não lembro quem escreveu…

    Qto aos logos, escaparam poucos… pelo menos me diverti procurando, hehe!

    Até!

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email