Joost: revolução na TV?

por Alexandre Fugita

[Joost] [Atualizado] Lembro-me que antigamente vídeos pela internet eram terrivelmente ruins. Aquelas imagens em movimento com resolução 50 x 30 pixels não ajudavam em nada. Os tempos mudaram e veio o YouTube. Felizmente a tecnologia não pára e recentemente surgiu o Joost, uma forma inovadora de TV via internet. A distribuição de conteúdo se dá por P2P (Peer-to-peer) e o “sinal” chega de forma rápida e com boa qualidade. É provável que faça muito sucesso pois tem como criadores os mesmos gênios por trás do Skype[bb]. A idéia em si é simples e a implementação, inovadora. Tem tudo para mudar radicalmente a distribuição de conteúdo nos próximos anos e talvez transformar o YouTube em peça de museu.

Como o Joost funciona?

Primeiro vamos olhar para o YouTube. Lá um vídeo é postado e quando você quer assistí-lo, o “sinal” (ou streaming) vem direto dos servidores do YouTube. No ano passado, quando o serviço ficou conhecido do grande público, uma das discussões intermináveis era como o YouTube estava pagando suas despesas com gastos de banda, pois os cálculos mostravam números gigantescos. Tempos depois o site foi comprado pela Google[bb] e esses problemas, minimizados. Mas olhando o funcionamento do YouTube percebemos que quanto mais um vídeo é assistido, mais banda do site é gasta, gerando despesas.

O Joost (ex-Venice Project) adota uma forma diferente, mais eficiente em termos de gastos de banda, dividindo entre seus usuários esta carga. Como? Vem aí a “mágica” do P2P. Ao mesmo tempo que um telespectador do Joost recebe e consome megabytes de vídeo, está enviando outros tantos megabytes para os demais usuários. É mais ou menos o mesmo princípio de funcionamento do torrent. Para se ter uma idéia, uma hora de Joost consome entre 220 e 425 MB de banda, contando download e upload, dependendo da qualidade do vídeo. É uma quantidade enorme de dados, compensadas com a qualidade relativamente boa da transmissão.

Usando o Joost

Atualmente estão disponíveis 22 canais contendo 422 programas de TV, o que dá uma média de 19 atrações por canal. A duração de cada programa varia bastante, desde 3 minutos, chegando até quase 90 minutos. Há algumas propagandas, coisa de 2 segundos, só mostrando a logomarca do patrocinador. A transição entre um programa e outro demora alguns segundos, típico de transmissões digitais.

[Telas do Joost]

A variedade de assuntos vai de documentários, clipes musicais, desenhos, esportes com carros, mais clipes e desenhos… Por estar em teste beta, a variedade não é o forte. Creio que seja possível gastar umas 48h direto assistindo a todos os programas seqüencialmente, mas está longe do ideal. É bem provável que quando lançado oficialmente muito mais conteúdo esteja disponível.[Plugin Joost]

O futuro da TV

Certamente o futuro da TV não está no VHF ou UHF. Nem na TV à cabo. Tudo será transportado pela internet. Problemas antes insolúveis como os gastos com banda acharam uma solução. A multidão pede programas via internet, vide o sucesso do YouTube e de downloads do Lost nas redes de bittorrent. Talvez o Joost represente a revolução que a TV necessita, uma quebra de paradigmas, sei lá. Vamos aguardar para assistir.

Requisitos mínimos

Seguindo sugestão do Sérgio Lima (comentário #6, abaixo), acrescento os requisitos mínimos de hardware. Por enquanto só funciona na plataforma Windows[bb]. Mac e Linux estão em desenvolvimento.

  • Windows XP SP2
  • Pentium 4, 1GHz, 512 MB RAM
  • Placa de Vídeo com 32 MB e que suporte DirectX 9.0c
  • 500 MB livres no HD
  • Banda Larga de 1 Mbit/s de download e 512 kbit/s de upload

Leia mais em:

Comentários do Facebook
469 comentários
  1. muito bom o artigo!!

    bem completo :)

    abraços!

  2. Adorei o Joost, tenho usado quase todos os dias.
    Pena que não tem versão para Mac.

  3. Leo,

    Agradeço! Tbém li o seu artigo, hehehe!

    Nick,

    Também adorei o Joost. Estou testando faz cerca de um mês mas só agora tive tempo pra escrever sobre, hehehe! Por enquanto não tem pra Mac nem Linux, mas eles prometem lançar.

    Abraços!

  4. Alexandre,

    qual tua conexao? tou a fim de testar ele, mas estava meio sem tempo esses dias…

    notasse algum congelamento nas imagens, ou tudo perfeito ?

    abraços!

  5. Leo,

    Minha conexão é de teóricos 2 Mbits/s (download). Até que a experiência foi muito boa. Travou algumas vezes, mas foram poucas, e não atrapalharam a experiência final. Dada a quantidade de dados que os vídeos necessitam, diria que está muito bom, ótimo até.

    Por se tratar de uma rede P2P derivada do torrent, quanto mais pessoas assistindo, melhor. Creio que só vai melhorar e o gargalo da transmissão acabe de vez. Só resta nossas conexões agüentarem o tranco e o fim da TV está próximo.

    Abraços!

  6. Muito legal Alexandre!

    Mas eu senti falta da informação sob que plataformas ele roda! Só Windows? E quais seriam os pré-requsitos mínimos de hardware>

    No mais o padrão de excelência do techbits!

    computação distribúida será o futuro!

    []’s

  7. Fugita,

    Muito bom o artigo.
    Possivelmente, será mais uma revolução dos dois malucos. Porém, estou receoso se vai funcionar na minha humilde conexão de 600Kbps. Possivelmente vão esbarrar neste problema de banda para que o serviço se popularize e ganhe as massas.

    Abraços!

  8. Como o Rafael disse acima, no Brasil, creio que irá esbarrar na conexão.
    Mas para um futuro breve, certamente irá revolucionar.
    Abraço

  9. Sergio,

    Atualizei o post com os requisitos mínimos e plataformas. Por enquanto só Windows mesmo… Valeu pelo toque! E com certeza, computação distribuída é o futuro!

    obs: agradeço o elogio!

    Rafael,

    É… 600 Kbps talvez engasgue… Pô, aí em Minas não tem conexão mais rápida? (hehehehe!). Brasil sempre tem problemas e a maioria da população não tem nem banda larga, qto mais o mínimo para assistir TV via Joost. Qdo será que isso vai mudar?

    Ainda acho que com 600 Kbps dê pra assistir, mas nos trancos e barrancos, hehehe!

    Thiago,

    Sim, a tendência é sempre melhorar as condições de infra-estrutura deste país. Vamos torcer para que isso aconteça rápido e banda larga seja realidade para boa parte da população… e eu sonhando com o fim da TV convencional…

    Abraços a todos!

  10. […] Fugita, no Techbits, está com um belo post de primeiras impressões do Joost. Para quem se interessa sobre o possível futuro da distribuição de conteúdo pela rede, […]

  11. Muito legal mesmo essa sua atualização!
    Parabens!!!
    rsrsrs

    Po é uma pena, pois eu ainda tenho conexao discada, entao ver TV com essa conexao nem rola, hehehhe
    Mas quem sabe algum dia a Velox nao fica disponivel aqui no meu bairro!

    Valeu!!!!

  12. Falou, Alexandre!
    Somente alguém da área mesmo para fazer um excelente review!
    Ficou perfeito o post!

    Para o Rafael, a conexão de 600KBps dá para rodar sim – não muito bem, é verdade – mas há alguns configurações feitas no PC que ajudam na transmissão.

    E a propósito, Alexandre!
    Quando Joost começar a pegar mesmo, como será que as empresas via cabo vão se virar, hein?
    Tô curioso pra saber! hehe

    Abraços

  13. Felipe,

    Pois é, com linha discada não rola… mas aguarde que um dia o Velox chega aí se a Telemar assim quiser! Bom, a atualização com inclusão dos requisitos mínimos acho que foi realmente necessária. Bola fora minha ter esquecido disto. Valeu!

    Neto,

    Hehehe! Tá vendo… prometi um review faz um tempo do Joost e finalmente fiz. Ufa! Que bom que gostou!

    Qto às TVs à cabo e TV convencional, posso estar exagerando ao dizer que estão acabadas. É provável que a forma de distribuição mude, os fornecedores de conteúdo aumentem (incluindo nós, usuários), mas os mesmos players do mercado de hoje continuarão a existir, só que transmitirão de outra forma.

    Abraços a vcs!

  14. E eles nem precisam de um super link pra suportar os milhares de usuários, na linha do sucesso! Beijus

  15. Ótimo artigo, Alexandre! =D

    Eu imagino que, num futuro não muito distante, assim como o VoIP, vai ter também a TvIP. =)

    A propósito:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21575.shtml

  16. Olá Luma!

    Essa é a idéia. Distribuindo a carga dos gastos de banda com os usuários, não precisam de um super link nos servidores, tornando possível a distribuição de conteúdo multimídia em grande escala.

    Mitchel,

    Sim, é verdade, IPTV, esqueci de citar ou colocar como tag. Legal o link que vc mandou, mais uma integração nesta área. Agradeço que tenha gostado.

    Abraços a vcs!

  17. 17. Thiago disse em 20 fev 2007 - 11:34

    Galera———> To a procura de um convite

  18. 18. Thiago disse em 20 fev 2007 - 11:35

    Nome:thiago
    Sobrenome:Aguiar
    Email: thiago.taguiar @ gmail.com
    valeu

  19. Fiquei feliz com a nova versão para o Mac. Agora sim vou poder usar tanto no trabalho como em casa…

    Thiago, foi mal, mas ainda o Joost ainda não me deixa enviar convites.

  20. Thiago

    Acho que os convites por enquanto são limitados. Eu mesmo não tenho nenhum para enviar.

    Nick,

    É verdade, versão para Mac. Finalmente, gosto disso, de que um software não fique restrito a uma só plataforma.

    Abraços!

  21. Sim, lembrando também que os criadores do Joost, além de criadores do Skype como você mencionou, foram também os criadores do Kazaa.

    hehe

  22. O Joost está com tudo, pois fechou um acordo com a Viacom para a transmissão de diversos programas da MTV, VH1, BET Networks e filmes do estúdio Paramount Pictures. O conteúdo ainda não está disponível, mas em breve vai estar no ar.

  23. 23. matheus disse em 24 fev 2007 - 01:59

    eu quero esprementa mas eu nao sei onde eu faço o dowload alguem pode me fala por favor.

  24. Lucas,

    É verdade… esqueci de citar o Kazaa, mas o Skype todo mundo também conhece.

    Nick,

    Pois é… o Joost é o novo YouTube.

    matheus,

    Vc precisa de convite. Eu não tenho para distribuir mas vc pode solicitar no site do Joost (link no texto).

    Abraços!

  25. 25. Heinrich Ludwig Arndt disse em 26 fev 2007 - 21:36

    Gostaria de receber também um convite.

    heinrich @ stiloeart.com.br

    Obrigado desde já.

  26. […] O Alexandre Fugita também fez uma análise muito boa ao serviço. Nem sei como deixei passar esta, já que leio (quase) tudo o que o Alexandre escreve no Techbits e […]

  27. Ih rapaz… Li só hoje sobre o Joost, fiz um artigo no meu site e agora vi esse aqui, bem completinho. Se soubesse nem tinha feito o artigo, ou pelo menos colocado um link pra cá.

    Abraço.

  28. Nunca é tarde demais para editar e adicionar um link

    [update]: O Alexandre Fugita do Techbits também escreveu sobre o Joost: a revolução na TV

    :)

  29. […] Joost: revolução na TV? […]

  30. […] Techbits: Joost: revolução na TV? […]

  31. 31. Bruno disse em 4 mar 2007 - 21:35

    Gostaria, se possivel, de um convite para o joost.
    brumouta @ gmail.com
    obrigado.

  32. Heinrich e Bruno,

    Bom, fica aí o email de vcs para quem tiver convites mandar.

    Tonobohn e Lucas,
    No final ganhei um link e trackback do Tonobohn! hehehe!

    Abraços a todos!

  33. 33. MArcelo disse em 7 mar 2007 - 01:18

    kero convite pro joost se alguem me enviar fikarei agradecido meu email eh kursty @ ig.com.br vlw galera!!

  34. […] quiser saber mais sobre o projeto, recomendo que acesso o site oficial (www.joost.com) ou leia o excelente artigo do Alexandre Fugita, do […]

  35. […] Para se ter uma idéia, uma hora de Joost consome entre 220 e 425 MB de banda, contando download e upload, dependendo da qualidade do vídeo. É uma quantidade enorme de dados, compensadas com a qualidade relativamente boa da transmissão (texto retirado do blog Techbits). […]

  36. Joost e a misteriosa venda de convites…

    Muitos fatores explicam a expressão “sociedade de consumo”, e eu me enquadro em todos eles. Faço parte de um sistema onde o dinheiro não é tudo, mas é 100%. Ao mesmo tempo, à medida em que eu compro algum produto ou serviço que gosto, estou af…

  37. 37. Lucas disse em 10 mar 2007 - 12:49

    Como faço pra baixar..
    ?
    precisa de convite é?

    agradeço a quem puder me responder

  38. 38. Lucas disse em 10 mar 2007 - 12:50

    lucasiub @ gmail.com
    ai mandem ai se puder

  39. Lucas,

    Precisa de convite. Vc pode pedir no próprio site do Joost (link no texto) ou conseguir com alguém. Seu email ta aí… qualquer coisa alguém envia…

    Até!

  40. […] conteúdo fica hospedado em servidores próprios, o que gera gastos enormes de banda. Já no Joost, cada usuário será responsável pela transmissão de uma parte dos dados, de modo semelhante ao que ocorre nas redes Peer-to-peer.Um dos pontos fortes do programa, na minha […]

  41. Olá, onde eu baixo o Joost???
    É gratis??Por favor, mande informações para meu e-mail, wanderlc2005 @ yahoo.com.br

    Obrigadooooo

    Abraços

  42. 42. Jorge disse em 12 mar 2007 - 20:33

    Olá, eu ainda não conseguir o acesso ao Joost, por favor alguem me manda um convite a tempo venho tentando consegui um e ainda nada, ficarei grato a quem mim descolar um muito obrigado!!! Meu e-mail: jorge_sandes_22 @ hotmail.com

  43. estes posts bem posicionados no google… tsc tsc…

    :p

  44. Rafael,

    hehehe! Não tenho culpa nenhum nisto, hehehe!

    Até!

  45. Olá, gostaria de baixar o Joost mas nao acho o link de donwload, aguem poderia me passar por favor,

  46. Roberto,

    Que tal procurar no corpo do texto? Lá tem um link para o Joost. Mas vc precisa ter convite pra usar o serviço e fazer o download.

  47. 47. roberval alves disse em 15 mar 2007 - 23:47

    Será que alguém poderia me enviar um convite do joost?
    Meu e-mail: robervalcop @ hotmail.com
    Agradeço a quem puder me ajudar.

  48. 1 MB de Download e 512K de upload ?

    Tchau joost !

  49. Rafael,

    Hehehe! Mas alguns disseram que conseguem acessar com largura de banda menor.

    Abraços!

  50. […] Mais informações aqui. […]

  51. 51. Citação de Techbits em 23 mar 2007 - 13:24

    Clown co.: o YouTube killer…

    Ontem as redes de TV americanas Fox e NBC anunciaram a criação, para este ano, de mais um YouTube killer. Mas segundo o TechCrunch, há um pequeno problema: o serviço não tem nome e a piada interna dentro do GooTube chama essa associação de Clown…

  52. 52. Felipe disse em 24 mar 2007 - 23:23

    SE ALGUEM PUDER ME DAR UM CONVITE EU AGRADEÇO AE !!!!!!!
    felipesilveira @gmail.com
    E REPASSO CONVITE PRA QUEM PEDIR TAMBEM!
    ABRAÇO!

  53. 53. gustavo disse em 26 mar 2007 - 17:32

    Recentemente, li uma materia com o criador do Jost. E me interessei em conhecer o jost. porem ao visitar o site oficial do jost fiquei frustado por so conseguir acessar atraves de um convite feito por alquem que ja faça uso do mesmo.
    Gostaria de solicitar a algum leitor e visitante desta pagina, que me enviasse por email (grsoares @ gmail.com) um convite para fazer o download do jost.

    grato!
    Gustavo

  54. Ai, meus sais, recomendo não divulgar seus emails aqui da forma que estão fazendo. O ideal é separar o arroba do resto ou substituí-lo por [em] ou [at] ou qualquer coisa.

    Motivo: divulgar seus emails na web é pedir pra receber spam, só isso.

    Outra: dificilmente alguém vai enviar um convite pra vc só pq viu seu email aqui…

  55. Acabou com minha brincadeira.

    Estava pegando todos os emails para criar uma lista de spam.

    Sacanagem…

  56. Rafael,

    Pois é, estou editando as mensagens para pelo menos evitar que robôs peguem os emails automaticamente. Mas cansei, hehehe!

    E aí, já tem uma boa lista? hehehehe!

    Abraços!

  57. […] apresento aqui duas coisas. Primeiro duas sugestões de leitura. Um artido do Interney e outro do TechBits sobre o Joost. Na verdade sugiro o segundo link por sugestão do […]

  58. 58. paulo disse em 28 mar 2007 - 11:55

    Não entendo esse entusiasmo pelo joost. Será que é melhor que o TVU Player. Pois o TVU usa p2p.

  59. Paulo,

    Realmente vc não viu o Joost. É impressionante.

    Por sua sugestão acabei de baixar o TVU player, mas deixa a desejar. Demora uns 15 segundos pra começar o programa, a qualidade é inferior, etc…

    O Joost ainda não tem muito conteúdo, mas é beta fechado. Qdo lançarem oficialmente certamente o conteúdo será o rei e esse TVU player está com os dias contados…

    Abraços!

  60. 60. paulo disse em 28 mar 2007 - 16:44

    Tenho 300kbps de upload e 600kbps de download. A minha dúvida é se vai funcionar como o TVU Player nesta conexão, ou melhor.

  61. Paulo,

    O Joost talvez precise de uma banda um pouco maior, essa é a desvantagem dele. Mas há relatos (nos próprios comentários) de que funciona com essa velocidade.

    Abraços!

  62. 62. Tulio Cesar disse em 31 mar 2007 - 19:41

    Oi pessoal estou muito afim de testar o joost mas nao tenho convite será que alguem poderia me enviar um?
    Meu email é mastertux@gentoobr.org

    Até mais.

  63. 63. Guilherme disse em 1 abr 2007 - 14:23

    AE pessoal eu to precisando d um convite…
    Sera que alguem poeria me ajudar?

    Guilherme Cruxen
    email: guicruxen@hotmail.com

    Agradeço desde já

    Abraços

  64. quero saber se posso ter esse recurso pela internet discada obrigada

  65. Luis,

    Com linha discada não rola. Não tem jeito… precisa de largura de banda.

    Abraços!

  66. […] acordo com o Techbits, sua máquina precisa ter os requisitos […]

  67. Muito bom o texto sobre o joost!

  68. […] quiser mais informações sobre o Joost pode ver o (excelente) artigo escrito pelo Alexandre Fugita, do Techbits, ou acessar o site […]

  69. 69. carol disse em 4 abr 2007 - 12:11

    Alguem poderia me arrumar um convite para o joost? Estou fissurada…Obrigada, tudo de bom, Carol
    Email: 2006natural@gmail.com

  70. 70. Leandro disse em 4 abr 2007 - 15:03

    Pessoal, estou a procura de um convite. Quem puder me adicionar, por favor.

    Nome: Leandro
    Sobrenome: Braga
    email: leandro.braga@gmail.com

    Valeu galera! Abraços.

  71. [ stress ]

    Caramba, cansei!

    Acabei de remover meu email do subscribe to comments para este post… Haja Paciência!

    [ /stress ]

    :p

  72. Rafael,

    Hehehe! eu tbém cansei… no caso, de ficar mudando o email desse povo pra evitar que recebam SPAM…

    Falou!

  73. 73. André Senna disse em 6 abr 2007 - 01:03

    E ae pessoal.

    Nossa eu fiquei sabendo do joost quando era The Venice Project ainda, e dei uma olhada no site. Achei muito interessante, se alguem tiver 1 convite sobrando pra testar eu estaria disposto a aceita-lo.

    E-Mail: andre.castelo.branco@gmail.com

  74. […] Joost: revolução na TV?, via Techbits Powered by Gregarious (21) […]

  75. 75. Núbia disse em 6 abr 2007 - 21:57

    Olá a todos!Será que alguém aí tem o joost e poderia me passar um convite por e-mail?Estou realmente curiosa pra conferir esse software!!Me mande um convite alguéeeemm!Valeu abraços!

  76. Perguntinhas que não querem calar sobre o Joost-TV…

    Não, esta entrada não distribui convite pro Joost e muito menos está mendingando pedindo os mesmos :-)

    Pra saber tudo sobre a buzz-word Joost leia este artigo matador, do não menos matador Techbits… Dito isso, alguma perguntinhas que me vier…

  77. 77. Gutt disse em 8 abr 2007 - 20:08

    por favor alguem pode me mandar um convite para o joost..
    meu email é gutten@uol.com.br
    grato

  78. 78. Rômulo disse em 9 abr 2007 - 17:09

    Fiquei bastante interessado no software Joost e gostaria que alguem me passasse o convite por email!!!
    Estou muito curioso para conferir, sem falar na demonstração que vou fazer na apresentação de um trabalho na faculdade sobre IPTV!

    Valeu, estou a espera!!!

  79. Muito legal …. ainda mais vindo dos karas que fizeram o skype e o kazaa … Se alguém tiver gostaria de receber um convite …

    Abraço a todos.

  80. Parece legal este esquema …. alguém poderia por favor me enviar um convite para eu testar …

    Abraço.

  81. 81. Anderson Maciel disse em 10 abr 2007 - 20:10

    Opa, eh o joost eh show de bola mesmo ehehe

    alguem me consegue um convite???

    Anderson Maciel
    a.maciel@gmail.com

    valeuuuuuuuuuuuuu

  82. […] tempo envia dados para os outros usu?rios. O princ?pio ? similar aos torrents e variantes do eMule. Veja aqui mais detalhes sobre o […]

  83. […] quem não conhece, o Joost é um programa que promete ser a revolução da TV. Dos mesmos criadores do Kazaa, ele utiliza a tecnologia P2P para compartilhar o trabalho de […]

  84. […] texto tem sabor de Geral. Para quem não conhece, o Joost é um programa que promete ser a revolução da TV. Dos mesmos criadores do Kazaa, ele utiliza a tecnologia P2P para compartilhar o trabalho de […]

  85. Pessoal,

    No donuts (=convites) for you…

  86. 86. Maurício disse em 12 abr 2007 - 08:15

    Será que alguém me pode enviar um convite para o Joost? Obrigado.

    mauricio.reis@netvisao.pt

  87. 87. Gustavo Brasil disse em 12 abr 2007 - 20:36

    Boa tarde a todos,

    Achei um máximo esse novo desenvolvimento cultural da internet.
    Gostaria que alguem me enviasse um convite estárei grato.

    Meu e-mail para o convite;
    gustavojcbrasil@gmail.com

    OBrigado a Todos!

  88. 88. Costa disse em 13 abr 2007 - 12:09

    Olá malta jovem agradecia se alguém me envia-se um convite do Joost.
    Este é o meu contacto pipiuy@gmail.com.br

    Obrigado!!!!

  89. 89. Marcelo disse em 14 abr 2007 - 02:03

    Testei e infelizmente não funciona com quem é de SP e usa o Speedy… tenho conexão de 4 mb por 300 kbps e não rola… apesar de uma razoável banda de down meu up infelizmente não se enquadra, provocando congelamento da imagem direto…

    Realmente é muito louco esse programa, mas não é revolucionário, só é uma inovação de algo que já existe a muito tempo ( PeerCast, SopCast e outros) Assisto sempre filmes da HBO da Asia ( em inglês mesmo) no Sopcast e a imagem é sensacional sem lags, congelamentos etc… Talvez seja porque a quantidade de canais e usuários são muito poucos ainda e futuramente rode melhor em velocidades menores de 512 kbit/s… Espero que a versão final seja arrasadora, assim teremos mais conteúdo nessa net… vlw

  90. Marcelo,

    Pelas especificações é necessáro no mínimo 512 kbps de upload… De qualquer forma é revolucionário e a qualidade é muito melhor do que qualquer outra coisa que tenha visto.

    Abraços!

  91. 91. jose disse em 14 abr 2007 - 14:48

    excelente.fiquei muito curioso,mas vejo que é necessário um convite para entrar nesse mundo. saberei mais quando o receber. sabe como posso conseguir um convite? obrigado e bom trabalho

  92. 92. alpha disse em 14 abr 2007 - 17:42

    kero convite arigogalvao@yahoo.com.br
    por favor…

  93. 93. Pedro Andrade disse em 14 abr 2007 - 19:42

    Olá! Fiquei entusiasmado com a sua descrição! Agradecia que alguém me enviasse um convite…
    Boa noite e abraços de Lisboa

  94. 94. Nelson disse em 14 abr 2007 - 22:10

    Muito interessante, também gostaria de usá-lo.
    Por gentileza, quem puder disponibilizar um convite para mim, ficarei muito feliz.
    Agradeço desde já.
    Abraços à todos que contribuem aí pelas informações.

  95. 95. Nelson disse em 14 abr 2007 - 22:14

    Opss… meu e-mail é neltaka@hotmail.com

    Muito interessante, também gostaria de usá-lo.
    Por gentileza, quem puder disponibilizar um convite para mim, ficarei muito feliz.
    Agradeço desde já.
    Abraços à todos que contribuem aí pelas informações.

  96. […] Techbits […]

  97. 97. Bruno Markman disse em 15 abr 2007 - 23:19

    Olá amigos tentei usar o Joost, porém la informa que preciso de um convite de alguem para fazer o cadastro. Portanto caso alguem possa fazer esta fineza eu agradeço antecipadamente. Meu email é bruno@iebrazil.com , um abraço e valeu mesmo…

  98. Acabei de receber meu convite!
    Isssssa!

  99. Por favor gostaria de receber um convite para o joost! Sei que é dificil…mas não vou ficar pagando mico em concursos idiotas

  100. […] já ouviu falar no Joost? Caso não tenha ouvido, esse artigo do TechBits vai te dar uma excelente noção. Nós aqui da Fundamental Vídeo-Conteúdo ficamos na fila alguns […]

  101. 101. Pietro disse em 17 abr 2007 - 11:13

    Estou a procura de um convite
    Nome:Pietro
    Sobrenome:Barros
    Email: pietrobarros@bol.com.br

    Valeu!

  102. 102. Pietro disse em 17 abr 2007 - 11:16

    Tenho uma conexão de 3Mbps
    Gostaria muito de testar o Joost.
    Se alguem tiver um convite…
    Nome:Pietro
    Sobrenome:Barros
    Email: pietrobarros@bol.com.br

    Obrigado!!

  103. […] quem não conhece, o Joost é um programa que promete ser a revolução da TV. Dos mesmos criadores do Kazaa, ele utiliza a tecnologia P2P para compartilhar o trabalho de […]

  104. […] Guiaware Vias: TechBits | EscovandoBit | Nerdgames [1] [2] […]

  105. 105. Dimas disse em 17 abr 2007 - 19:09

    só funciona em pentium 4? tenho um celeron vai funcionar?

  106. Dimas,

    Funciona sim com Celeron.

  107. 107. Paulo Lee disse em 18 abr 2007 - 02:20

    Caramba !
    Ta ficando cada vez mais interessante esses programas !
    Curti a idéia !
    Fui direto no site do Joost mas fiquei triste por não conseguir baixar justamente porque é necessário um convite !
    Bom oque ainda me anima é que meu computador e conexão estão dentro dos requisitos mínimoooss! =D
    Peço por gentileza pra quem tiver convite me envie !
    Email: leesperto@hotmail.com
    Agradeço aih desde já e a matéria eh muito interessante !!!
    Abraçooo

  108. Boa tarde a todos,

    Achei um máximo esse novo desenvolvimento cultural da internet.
    Gostaria que alguem me enviasse um convite estárei grato.

    Meu e-mail para o convite;

    MARKETING.REDE@HOTMAIL.COM

    OBrigado a Todos!

  109. Xi, Alexandre! Seu post tá bombando mais do que aquelas comunidades do orkut pra arrumar convite para o Joost! hehe
    Naveguei pelo conteúdo e realmente o negócio promete para o futuro. Mesmo se não der certo, a semente já foi plantada. Gostaria de saber, entretanto, se há alguma emissora ou produtora brasileira (ou mesmo sulamericana) interessada em participar dessa iniciativa em destinar conteúdo para esse novo formato. Sobre conteúdo nacional, por enquanto encontrei só algumas lutas de vale-tudo e gols do pelé!
    Abraços!

  110. Joost, O Futuro da TV na Tela do seu PC ou Mac…

    O Joost, como todo mundo já deve estar cansado de saber, é um serviço de TV online P2P desenvolvido pelos mesmos criadores do Skype e do Kazaa, e que promete mudar completamente a forma como assistimos programas de TV……

  111. Fala Zé Carlos!

    Pois é, este post está bombando… todo mundo querendo convite… hehehe! O problema é o povo postando o email aqui. No começo até editava, separando o arroba pra evitar robôs de spam à cada de endereços perdidos. Mas desisti, não dá pra competir.

    Quanto ao Joost, é muito bom, legal, acho que é o futuro da TV. Não tenho conhecimento de emissora brasileira/ sulamericana que tenha acordos com eles. Certamente em um futuro isso ocorrerá, mas acho que não existe nada ainda neste sentido.

    Na verdade imagino que as emissoras de TV enxerguem o Joost como uma ameaça e não um parceiro. Pena que estão totalmente erradas.

    Abraços!

  112. 112. Bruno Fabiano disse em 21 abr 2007 - 00:32

    Gostaria que alguem me enviasse um convite estárei grato!!

    leitebruno_1@hotmail.com

    Obrigodo!!

  113. 113. Jose disse em 25 abr 2007 - 14:40

    Pessoal, estou com dores na kbeça pq nao consigo acesso p/ o Joost..huhuhu… quem pode me enviar um invite, fico agradecido…

    valdvogel@hotmail.com

    []´s

  114. 114. Felipe disse em 25 abr 2007 - 19:57

    oi, será que você pode me enviar um conmvite também??
    meu e mail é filisbinu@hotmail.com
    ou
    felipaodemel@gmeil.com

  115. 115. Paulo Cesar disse em 25 abr 2007 - 20:08

    Amigos estou desesperado atrás de um convite para o joost, se alguém tiver por favor envie no meu e-mail paulocesar[aroba]projetodigital.com.br

  116. […] Quer mais informações acesse o Techbits. […]

  117. […] Acabei de receber um e-mail com 3 convites para o Joost. Não sabe o que é Joost? Bom… para muitos é o futuro da TV. Se você quer conhecer mais sobre essa nova tecnologia dos inventores do Skype, tem um post bem completo sobre ele no TechBits. […]

  118. 118. André disse em 28 abr 2007 - 18:54

    Achei o artigo “show de bola”, fiquei a fim de testar.
    Por Favor me convidem, chameleonbr(at)gmail(dot)com.

    Obrigado.

  119. […] criada pelas mesmos criadores do Kazaa e Skype. Ainda não ouviu falar? No Digital Drops e no Techbits você encontrará boas resenhas e […]

  120. 120. Victor disse em 30 abr 2007 - 13:19

    Gostaria se possivel me enviar um convite, estou afim de conhecer essa nova experiencia..
    E-mail: beethovenfm@gmail.com

  121. 121. Luiz Eduardo disse em 30 abr 2007 - 13:51

    Gostaria que alguém me mandasse o convite, se possível.
    Obrigado.

    duduvalle@hotmail.com

  122. 122. Eduardo disse em 30 abr 2007 - 14:51

    Olá pessoal,

    Eu gostaria de receber um convite para o JOOST.
    Alguém, por favor, poderia me fazer as honras?

    Agradeço antecipadamente,

    Eduardo Santos

  123. Fugita,

    Tardiamente (hoje) testei o Joost.

    Definitivamente, com conexão ADSL de 600K é como ver o YouTube: tem que dar um pause para esperar carregar e depois voltar pra ver. Porém, a qualidade de imagem é digna de aplausos.

  124. 124. Rodrigo disse em 1 maio 2007 - 11:42

    Oi pessoal !
    Parece muito interessante o joost…
    Sera que alguem pode enviar um convite…
    rcmrodrigo@ig.com.br
    Obrigado

  125. 125. João Padilha disse em 1 maio 2007 - 17:17

    Achei muiiitto Interessante.
    Gostaria de um convite para testar.
    Ficarei grato pelo convite.
    Alguem pode?

  126. 126. João Padilha disse em 1 maio 2007 - 17:19

    Esqueci do meu e-mail srhabibe@hotmail.com

  127. Rafael,

    Ô loco, só hoje, quero dizer, anteontem? Bom, pelo visto precisa de 1 Mbit pelo menos mesmo.

    E o povo não pára de pedir convites aqui… ai meus sais… mas aogra que liberaram convites infinitos talvez isso acabe. Ou piore.

    Falou!

  128. […] Não sei se é bug da minha conta, ou se estão liberando para todo mundo, mas… A quem interessar possa, estou com quase 1.000 convites para o Joost, o programa para assistir TV no PC (leia mais sobre ele neste site). […]

  129. 129. João Padilha disse em 2 maio 2007 - 12:47

    Eu quero, por favo.. srhabibe@hotmail.com

  130. 130. Celso Palermo disse em 2 maio 2007 - 20:08

    Olá, será que alguém poderia me enviar um convite para eu poder ter acesso ao Joost? Agradeceria muito.

  131. 131. Celso Palermo disse em 2 maio 2007 - 20:09

    esqueci de deixa meu email. palermo@iar.unicamp.br valu obrigado!

  132. 132. Lucas Gaspar disse em 2 maio 2007 - 21:23

    oI..
    GOSTARIA DE UM CONVITE PARA TESTAR O JOOST..ESTOU SUPER CURIOSO E NAUM CONHECO NENHUM USUARIO.
    AGRADEÇO!

  133. […] Joost, revolução na TV? – por Alexandre Fugita, Techbits […]

  134. 134. João Padilha disse em 3 maio 2007 - 11:50

    Galera.. recebi o convite.. baixei o arquivo e instalei… mais na hora de executar ele da um erro que não pode iniciar o aplicativo, sera oq aconteceu?

  135. 135. paulo disse em 3 maio 2007 - 17:11

    E´como disse o Rafael Arcanjo acima. Com turbo 600 é só dar um pause e fazer outra coisa, ai voltar e ver excelente qualidade.

  136. João,

    Teste em outra máquina… ou desinstale da sua, limpe o registro e instale novamente… sei lá… um amigo teve o mesmo problema mas não sei como resolveu.

    Paulo,

    Hehehe! pois é, mas ele armazena cache então?

    Abraços!

  137. 137. João Santini disse em 3 maio 2007 - 18:10

    Eu achei super bacana o artigo e quero conferir de perto o Joost.
    Se alguém possuir algum convite que possa me mandar ficarei grato.
    jhsantini@msn.com

    obrigado.

  138. alguem pode me enviar um convite para o Joost.
    Parabéns pelo blog…

  139. CONVITES PARA JOOST ACESSE MEU SITE! ESTOU DISTRIBUINDO

    http://www.newsdown.com,br

  140. Já recebi um convite e instalei o Joost,creio ser o melhor Player (ou sei lá) de vídeo que conheci na Net; Embora ele sendo beta se destaca de qualquer outro já conhecido.
    Quero externar meu parabens aos Criadores do mesmo, por esta maravilha, só poderia ser da equipe que criou o Skype!!!

    Beleza pura!!!!!!!!!!!

  141. que a técnologia P2P/TV aliada a uma conexão de banda larda de alta qualidade seja a solução para nós brasileiros que não temos acesso as grandes redes e empresas de telecomunicação como a portugal telecom http://www.sapo.pt ou a rede http://www.clix.pt que já tem em seu sistema o IPTV com preços relativamente baixos como o 04 – play, ADSL 2+ de 24 megas de banda, Telefone free 24 horas para 16 paises da união européia e 21 canais pela rede IPTV com BOX set. Já o BRASIL com a antiga situação de que tudo tenha q ser aprovado pela agência reguladora anatel ficamos obsoletos ao resto do mundo. Estamos perdendo para a CHINA TELECON com que já tem a rede de IPTV. Mas ainda bem que temos o JOOST e quem sabe as outras empresas de telecomunicação no BRASIL sigam os passos da http://www.gvt.com que já disponibiliza a ADSL 2+ até 10 megas com baixos preços e comodidades que só ela oferece.
    Gostaria que o BRASIL seguisse os passos da maior rede de desenvolvimento de técnologia de portugal que é a CLIX mas ta dificil ainda não saimos da redes EDGE e queremos colocar a WI-MAX… sem ao menos ter um alicerce e experiências com as famosas redes 3G que por sinal a http://www.tmn.pt já emitem sinais de até 7megas com taxas de 23 euros… coisa irrisória para que usa a Brasil Telecom com suas altas taxas de telefonia fixa e com a sua pobre rede de 1 megas custando 129 reais com a taxa de mensalidade.

    A pergunta é: “QUEM PODERÁ NOS SALVAR?”
    E EU RESPONDO: “JOOST”…….

    HÁ QUEM TIVER UM CONVITE POR FAVOR ME DE UM…. LOLOO
    paredias@sapo.pt

  142. […] eu tendo um convite, pretendo fazer algo que ninguém ainda fez, um […]

  143. 143. Marcelo Nicolao disse em 5 maio 2007 - 10:42

    Bom dia a todos.
    Estou com muita vontade de conhecer a fundo o Joost, porém não conheço ninguém que a o utilize. Então se por acaso alguém viesse a convidar-me para o site seria ótimo.

    Desde já fico muitíssimo grato.

    Meu e-mail é xsea1@hotmail.com.

    Marcelo Nicolao

  144. 144. Marcos Silva disse em 5 maio 2007 - 22:04

    Olá a todos:

    Acabo de conhecer Joost e gostaria que alguém me enviasse um convite para conseguir o programa.
    Obrigado desde já. Marcos.

    Email: marcos.py7my@gmail.com

  145. 145. João disse em 6 maio 2007 - 09:20

    Gostaria muito de receber um convite!!
    Estou louco para conhecer esse programa.
    Al´guém poderia me enviar?
    Desde já agradeço!!
    Um abraço

  146. 146. João disse em 6 maio 2007 - 09:22

    Gostaria muito de receber um convite!!
    Estou louco para conhecer esse programa.
    Al´guém poderia me enviar?
    Desde já agradeço!!
    Um abraço

    Email: jdthetrooper@yahoo.com.br

  147. 147. Bruno disse em 6 maio 2007 - 14:04

    Só não gostei de uma coisa: Banda Larga de 1 Mbit/s de download e 512 kbit/s de upload

  148. 148. wanderley pascoto disse em 6 maio 2007 - 22:28

    Bem legal essa revolução que esta vindo com a internet, o joost esta sendo muito falado, mais até agora naum consegui ver nem propaganda dele , ou uma demonstração pra gente poder ver se é tudo isso mesmo, agora no inicio parece estar sendo super dificil conseguir um convite, naum tenho um amigo da internet que já tenha o tal convite, de qualçquer forma se algum puder me enviar um convite eu agradeço, e vamnos torcer pra ser bom mesmo, meu email é wpascoto@ig.com.br

  149. 149. luis disse em 6 maio 2007 - 22:33

    Sergio,
    Vc me consegue uma senha para uso do Joost?

    Valeu!
    Luis

  150. 150. Renato disse em 7 maio 2007 - 21:11

    Oi! Também estou muito interessado em usar o Joost!
    Alguém pode enviar um convite para mim?
    Meu email é renatosn@vetorial.net

  151. Convites para o Joost =D…

      997 convites para o Joost (Basta comentar que o Cab envia o convite)   Sabe quando você vê o anúncio de um filme e só vai assisti-lo porque é do mesmo criador de outra penca de filmes que você……

  152. 152. Jere disse em 9 maio 2007 - 17:12

    gostaria um convite tambem… obrigadissimo: jere@ipso.org.br

  153. 153. Walker disse em 9 maio 2007 - 21:55

    Já ouvi muita coisa boa do Joost ….to ancioso pra conferir… ..quem sabe um dia nossas tvs Brasileiras num atingem um nivel desses…

    …aliás …gostaria de um convite por fafor …se pudesses me passar …. the.walker.d@gmail.com

    Já agradeço!

  154. 154. alan disse em 10 maio 2007 - 01:29

    Queria receber um convite para entrar no joost,adoraria se pudesse me passar……………………………………………………..alayndel@yahoo.com.br

  155. 155. Felipo (ET) disse em 10 maio 2007 - 08:29

    Bom dia!
    Eu nem conhecia esse serviço, li por acaso na Info desse mes. Qual é a variedade de programas, shows, filmes? Vale a pena “puxar um cabinho” para a televisao?

    Se possivel, gostaria de um convite, para testar e mostrar pra galera.

    Abraços

  156. 156. Felipo (ET) disse em 10 maio 2007 - 08:31

    Opa desculpa o post duplo, mas nao sei se conseguerias ver meu email: felipog@gmail.com

    Abraços

  157. 157. viktor disse em 10 maio 2007 - 12:48

    a epoca colocou em sua revista q o joost esta com versao para teste sem presisar de comvite onde posso achar olink

  158. 158. Celso disse em 11 maio 2007 - 12:30

    Gostaria muito de receber um convite!!
    Estou louco para conhecer esse programa.

  159. 159. Tão disse em 11 maio 2007 - 13:39

    Estou ansioso para testar, ficaria imensamente grato se alguém pudesse me enviar um convite.

    gastaobrun@hotmail.com

    Abraço para todos

    Tão

  160. 160. marcos disse em 11 maio 2007 - 17:05

    gostaria de testar o joost, preciso de convite alguem tem, assim com o link tambe.obrigado

  161. gostaria de testar o joost, preciso de convite alguem tem, assim com o link tambem.obrigado

  162. 162. marcos disse em 11 maio 2007 - 17:08

    gostaria de testar o joost, preciso de convite alguem tem, assim com o link tambem.obrigao.
    marcos045@globo.com

  163. 163. Eiti Kobata disse em 12 maio 2007 - 18:08

    Ola, gostaria mtu de experimentar o joost, mas ja vem um tempo q venho procurando e n tive sorte, se alguem puder me ceder um convite… obrigado

  164. 164. Nelson disse em 13 maio 2007 - 00:10

    Fala galera, recebi um convite do Alexandre Fugita.
    Valeu pelo convite Alexandre!!!!
    Vou devolver a gentileza pra galera aí, blz!!!!
    Falows!!!

  165. 165. Nelson disse em 13 maio 2007 - 00:41

    Caro colega Eiti Kobata.
    Deixe aí seu e-mail, que seu convite irá com certeza, falow brother!!
    Abraço!!

    Alguém mais??? Deixem seus e-mails!!
    Falow galera!!!!!

  166. 166. Marcos disse em 13 maio 2007 - 12:05

    Mandem um convite pra mim por favor!

    silentmanrj@yahoo.com.br

    Agradeço muito!

  167. 167. Carlos Fonseca disse em 13 maio 2007 - 14:03

    Alguem pode me enviar um convite.
    Muito Obrigado

  168. 168. Carlos Fonseca disse em 13 maio 2007 - 14:06

    Esqueci de meter o mail

    cacf13@gmail.com

  169. Quero por favor um convite.

  170. Alguem pode me enviar um convite.
    Muito Obrigado

  171. Oi! Também estou muito interessado em usar o Joost!
    Alguém pode enviar um convite para mim?
    Meu email é rda13@superig.com.br

  172. Gostaria também de recebr um convite para o Joost. Alguém pode dar uma mãozinha??

    Meu email: juliocesar@juliocesar.com.br

  173. 173. gabriel tischer disse em 13 maio 2007 - 16:01

    eu gostaria de ser cnvidado para participar do joost por gentileza alguem pode me mandar um convite??

  174. dai eu to afim de conhecer o joost alguem pode madar um convite pra mim eu achei muito interessante.

  175. 175. Maike disse em 13 maio 2007 - 16:25

    Olá, me convidem para fazer parte do joost, marquesitapira@yahoo.com.br

    Estou ancioso para fazer parte……….

  176. 176. lafaiett disse em 13 maio 2007 - 16:31

    galera porfavor to precisandu di um convite purfavor ci puderem convidar-me eu sou grato
    lafa_bn@hotmail.com
    bronhaman@bol.com.br

  177. 177. lafaiett disse em 13 maio 2007 - 16:33

    galera porfavor to precisandu di um convite purfavor ci puderem convidar-me eu sou grato flw
    lafa_bn@hotmail.com
    bronhaman@bol.com.br

  178. 178. Taua disse em 13 maio 2007 - 16:40

    gente como o rapaz acima tb estou prescisando de convite alguem ae pode me manda por favor . Grato !

  179. 179. Taua disse em 13 maio 2007 - 16:43

    tauafirewall@gmail.com BRIGADO !

  180. 180. allysson porto disse em 13 maio 2007 - 16:57

    Ola, sera que vc poderia me enviar um convite para o joost? Obg.

  181. quero testar o JOOST

  182. quero saber se JOOST e bom de verdade para ter que indicar para meus amigos.

  183. 183. george disse em 13 maio 2007 - 18:42

    por favor me mandem um convite imediatamente

  184. 184. Wilson disse em 13 maio 2007 - 18:59

    Por favor me mande um convite.
    Obrigado

  185. 185. Wilson disse em 13 maio 2007 - 19:01

    Por favor me mande um convite.
    Obrigado.
    wwmoreir@gmail.com
    wwmoreira@msn.com

  186. Caraca…esse tal de JOOST deve ser muito bom mesmo, andei fazendo pesquisas na net e assiti hj no programa olhar digital sobre este JOOST e vi que esta em alta mesmo…já postei em td quanto é tipo de forum de quem tem pedindo, implorando, suplicando um convitezinho, só um convitezinho só…e nada…ta dificil mesmo. Galera…to postando aqui só por postar, pois conseguir este convite esta igual a encontrar e casar com uma menina virgem (ser menina é fácil, ser virgem é dificil,rsrsrs) mais aqui quero postar que esta onda esta revolucionando muito e só se ver gente pedindo convite dele…Aqui fica eu mais uma vez pedidndo, suplicando, um convite do JOOST. Aquele que ainda tiver um e achar que devo…agradecerei eternamente… dar brindes, é uma boa isso, mais ta dificil d eu oferecer algo, pois estou desempregado, mais se eu puder ajudar em alguma coisa no meu ramo de trabalho…sou designer-técnico de pc-e webdesigner….visite meu site pessoal em http://www.cenapp.orgfree.com suplico…só um convitezinho.

  187. 187. heitor disse em 13 maio 2007 - 22:55

    gostaria muito de testar o Joost, mas presciso que vcs me mandem um convite, por favor me mandem um convite para mim testar.obrigado.
    “heitormv[arroba]gmail.com”

  188. 188. Jullyano disse em 13 maio 2007 - 23:18

    Alguem tem o convite para me enviar…
    Jullyano@msn.com
    Obrigado

  189. 189. Nelson disse em 14 maio 2007 - 08:43

    Hello galera!!!
    Já foi outra remessa de convites…blz!!!
    Tem muita gente pedindo convite, mas por enquanto sou só legal e não adivinho ainda…. hahaha, por isso, favor, deixem seus e-mails!!!!!
    Grande abraço !!! Falows!!!!!

  190. 190. Alexandre Belchior disse em 14 maio 2007 - 11:18

    Algum poderia por favor me enviar um convite Joost.

    Meu email e abelchior@yahoo.com

  191. 191. Marcos Paiva disse em 14 maio 2007 - 20:33

    Gostaria que alguém me mandasse o convite, se possível.
    Obrigado.

  192. 192. Marcos Paiva disse em 14 maio 2007 - 20:35

    Gostaria que alguém me mandasse o convite, se possível.
    Obrigado.

    Meu email paivaalbuquerque@bol.com.br

  193. 193. Marcos Paiva disse em 14 maio 2007 - 20:37

    Gostaria que alguém me mandasse o convite, se possível.
    Obrigado.

    Meu email paivadealbuquerque@uol.com.br

  194. 194. Eliane Gondim disse em 14 maio 2007 - 20:38

    Por favor me mande um convite.
    Obrigado

    elianedealbuquerque@bol.com.br

  195. 195. Paiva disse em 14 maio 2007 - 20:41

    Ola, sera que vc poderia me enviar um convite para o joost? Obg.

    marcosdealbuquerque@bol.com.br

  196. 196. Alan disse em 15 maio 2007 - 15:09

    Pode mandar um comvite para mim? …

    …Fico agradecido >thank you

  197. Nelson,

    Agradeço que tenha enviado convite para alguns! Legal esse senso de contribuição! hehehe!

    Abraços!

  198. Pode mandar um comvite para mim.

    fico grato

  199. Gostei espero poder testalo em breve.

  200. 200. Nelson disse em 16 maio 2007 - 05:51

    Alexandre

    Obrigado mais uma vez pelo convite, estou apenas continuando com a sua legal atitude, são poucas as pessoas que agem assim, então, não podemos perder essa corrente… hehehe.

    Grande abraço!!!!

  201. 201. Nelson disse em 16 maio 2007 - 06:06

    Olá pessoal!!

    Volto a lembrar, NÃO esqueçam de deixarem os seus E-MAILS, sem eles não poderei vender para os Spams…hahaha, brincadeira, senão eu não poderei enviar os convites!!!

    Abraços à todos!!!! Enjooyst everybody!! huahuahua.

  202. 202. monti disse em 16 maio 2007 - 09:22

    por favor me mandemm o convite!!
    ficarei muito agradecido.

    grato

  203. 203. Elaine disse em 16 maio 2007 - 11:48

    gostaria tambem de receber o convite grata.
    elaine-batista@hotmail.com

  204. 204. Roger disse em 16 maio 2007 - 13:57

    Gostaria de receber um convite. Agradeço a quem me mandar.Valeu.

    roger_rox@hotmail.com

  205. 205. Michel disse em 16 maio 2007 - 18:03

    Bom, Eu Gostaria de receber um convite. Alguem poderia me mandar desde ja grato!

  206. 206. Michel disse em 16 maio 2007 - 18:14

    ferrer_michel@hotmail.com hauhauhauha esqueci do e-mail…

  207. 207. Daniel disse em 16 maio 2007 - 18:49

    Manda um convite aeee……….. Quebra esse galho……. Abraços

  208. 208. Daniel disse em 16 maio 2007 - 18:50

    Foi mal………Esqueci que o email não aparece……………. rsrsrsrsr……….. ldani@ig.com.br

  209. 209. gustavo disse em 16 maio 2007 - 20:59

    olá pessoal!

    estou querendo testar o joost mas ainda naum tenho convite!
    alguém poderia me da uma ajuda e enviar o convite pra mim!
    agradeço muito meu e-mail e: gustavofaint@gmail.com
    muito obrigado e ajudem-me!!

  210. 210. gustavo disse em 16 maio 2007 - 21:02

    por favor uma ajuda quero o convite!!
    gustavofaint@gmail.com
    obrigado!!

  211. 211. Rodrigo disse em 17 maio 2007 - 14:58

    Gostaria de receber o convite para o Joost,
    meu email:
    rzilli@bol.com.br

    Grato.

  212. 212. Nina disse em 17 maio 2007 - 17:38

    Oie,
    Gostaria de receber um convite para o Joost :)

    meu e-mail: nina_hihi@walla.com

    Agradeço desde já,
    Nina

  213. 213. Rafael disse em 18 maio 2007 - 00:37

    tb quero, por favor!

    rfernandaum@hotmail.com

    grato

  214. 214. william disse em 18 maio 2007 - 15:12

    Gostaria de receber o convite para o Joost,
    meu email:
    william_caires@hotmail.com

    obrigado

  215. 215. Matheus H. disse em 19 maio 2007 - 13:50

    Também Gostaria de receber o Convite pro Joost.

    Obrigado.

    Meu E-mail: matheushr@msn.com

  216. quem quiser um convite toda terça a noite estam sendo distribuidos convites no Joost brasil pelo msn adicionem
    g_s_n_gabriel@hotmail
    Passos:Abram a janela de conversa,digitem [!convite]
    depoi completem o formulario enviado
    então receberão o convite.

  217. 217. Fabricio Anacleto disse em 20 maio 2007 - 18:41

    Cara perfeito ai o sistema do joost, gostei paca me interesei quando vi no olhar digital…gostaria de saber como arrumar um convite?

    abraços

  218. É muito interessante, pelo o que eu li…
    Alguem pode me mandar um convite, se poderem obrigado.

  219. 219. luiz disse em 21 maio 2007 - 11:05

    alguem pode me enviar o convite para o joost. obrigado amigos. luizantoniomarques@click21.com.br

  220. 220. Claudio disse em 21 maio 2007 - 13:00

    Gostaria de esperimentaro programa se alguem puder me enviar um convite.
    desde já obrigado!!
    carbug88@hotmail.com

  221. 221. Jorge Correia disse em 23 maio 2007 - 05:41

    Se alguém me puder enviar um convite para o Joost,fica imensamente agradecido, pois tenho ouvido falar á mêses mas nunca o vi em funcionamento.
    Um abraço.

    Jorge Correia

  222. […] o que outros blogueiros estão falando sobre o Joost: TechBits Revolução ETC BernaBauer Petitpois Escovando Bits MeioBit Bruno […]

  223. 223. wanderley palos disse em 28 maio 2007 - 07:37

    Olá pessoal, alguns amigos me falaram muito bem do JOOST, gstaria de receber o convite…..abraços

  224. 224. hsrocha disse em 29 maio 2007 - 10:28

    Olá!…estou curioso para conhecer o joost e testá-lo. Alguém pode me enviar um convite?

    hsrocha@gmail.com

    Valeu!!

  225. Alguem poderia me convidar para eu poder baixar o Jost?, obrigado galera.

  226. Alguem poderia me convidar para baixar o jost tb, andre@nsinet.com.br

  227. Alexandre, muito bom seu artigo! Só tem uma coisa que não entendi… nas redes P2P, as pessoas têm que baixar os arquivos pros seus computadores, só assim podem compartilhar… certo? Mas como fazer isso no Joost? Baixamos os vídeos e assistimos ao mesmo tempo, deixando armazenado no computador? Ou é um novo/diferente meio de P2P?

  228. Pablo,

    Não sei se vc já viu como funciona o torrent. Ao mesmo tempo quie vc baixa um arquivo, faz upload dele para outros usuários. É assim que o Joost funciona. Vamos pegando o streaming de algum lugar mas ao mesmo tempo mandamos para outros. Acho que o programa que está sendo assistido fica armazenado no PC.

    Até!

  229. 229. carlos silva disse em 3 jun 2007 - 01:21

    gostaria de receber um comvite para o joost quero ter essa tecnologia tbm ficarei grato poi falam muito bem deste joost aguardo

  230. 230. Lourival disse em 3 jun 2007 - 07:54

    Olá! Eu instalei o joost ontem mais eu preciso de um convite e não conheço ninguém que tenha ainda para me dá, se alguem poder…eu agadeço muito…Obrigado!

  231. 231. Amanda Leça disse em 3 jun 2007 - 08:33

    OI, fiquei sabendo que é somente convidado, que nem o orkut, se alguem te ver, por favor envie para mim o convite
    amanda_semjuizo@hotmail.com
    obrigada quem fizer essa gentileza
    beijos

  232. 232. Sandro B. de Oliveira disse em 3 jun 2007 - 11:22

    Bom Dia, Galera
    alguem poderia me enviar um convite para instalar o Joost, pois tentei diretamente e não é possível.
    mister1709@hotmail.com
    Obrigado a todos
    Sandro

  233. Gostaria de experimentar, mas pelo jeito, somente com convite. Por gentileza, alguém que já utiliza o Joost mande um convite. gerson.pmsma@smanet.com.br. Obrigado.

  234. 234. Amarildo disse em 3 jun 2007 - 13:27

    Por favor, ficaria agradecido se me enviasse um convite para o josst.
    Obrigado

  235. 235. HELBERT disse em 3 jun 2007 - 16:20

    Galera———> To a procura de um convite

    Nome:Helbert
    Sobrenome:Sa
    Email: helbertsa@gmail.com
    valeu

  236. BOA NOITE POR FAVOR MANDE UM CONVITE PRA MIM. TE AGRAÇO DESDE JÁ. VALEWWWWWWWWW zibili@bol.com.br

  237. 237. marciel disse em 3 jun 2007 - 23:01

    Boa noite.
    Estou querendo testar, mas preciso de convite.
    Será que uma conexão com menos de 600 kbps, funciona.

  238. 238. Hamilton disse em 4 jun 2007 - 08:47

    Gostaria de receber um convite para o Joost

    Abraços,

  239. Gostaria de receber um convite para o Joost

  240. 240. Lilica disse em 4 jun 2007 - 09:40

    Oi gente.. sei que muitas pessoas já pediram isso, um convite para testar o Joost, e que esta muito dificil…
    tenho de fazer uma apresentação na facul sobre o assunto… e seria muito legal poder mostrar pra galera como funciona… se naum for possivel.. o que acho que será, devido ao numero limitado de convites,… se puderem mandar algum material sobre O joost ficaria muito grata..
    abraços..

  241. 241. Lilica disse em 4 jun 2007 - 09:42

    analy.bbs@hotmail.com

  242. 242. Cláudio Monteiro disse em 4 jun 2007 - 13:37

    OLA,
    pedido de amigo!tambem gostaria de receber um convite para o JOSST, quem puder, eu agradeço e coração…

  243. 243. Cláudio Monteiro disse em 4 jun 2007 - 13:40

    OLA,

    pedido de amigo!tambem gostaria de receber um convite para o JOSST, quem puder, eu agradeço de coração…

    Nosso email: tatudobem@pop.com.br

  244. 244. Vinicio disse em 4 jun 2007 - 14:27

    Gostaria q me enviassem um convite tbm…

    Vinicio_sl@pop.com.br

  245. 245. Roberto disse em 4 jun 2007 - 14:34

    Oi,

    Alguem pode me enviar um convite para o JOSST?

    Agradeço antecipadamente,

    Abraço

  246. 246. Roberto disse em 4 jun 2007 - 14:35

    Oi,

    Alguem pode me enviar um convite para o JOSST?

    Agradeço antecipadamente,

    E-mail: robertocerto@terra.com.br

    Abraço

  247. 247. Antonio Tomaz disse em 4 jun 2007 - 19:49

    Pessoal adoraria receber um convite em atreis@gmail.com

  248. 248. Sayrus disse em 4 jun 2007 - 20:30

    Olá, será que alguém tem um convite pra me fornecer? Valeu!!!
    sayrus7@gmail.com

  249. 249. tontonho disse em 4 jun 2007 - 22:42

    muito bom

  250. 250. CARLOS JOSE disse em 5 jun 2007 - 17:18

    Pessoal, baixei o joost no gratis.com, e estou louco pra testa-lo aqui na Bahia.Ficaria muito grato se alguem pudesse me enviar um convite- meu email é:
    studiorecplayltda@hotmail.com

  251. Baixei o JOOST e estou à espera do convite.
    Por tudo que já foi falado sobre o JOOST e o que sempre leio em blogs diversos, será para mim uma terapia.No momento, é, a coqueluche da INTERNET. Só se fala n’êle, seja em diversos e/ou no trabalho. Já existe até alunos de faculdades fazendo apresentaçao do JOOST. Com certeza será sucesso como o SKEIP.
    Na espera do disputadissimo CONVITE, antecipo agradecimentos a todos.

    rubensdias@netsite.com.br

  252. tem como alguem me mandar um convite do joost ai!!ficarei muito grato!!!!um abraço!!!

  253. 253. jOSÉ bONIFÁCIO disse em 6 jun 2007 - 11:03

    Achei muito interesante como conseguir um convite
    Gratos Bonifácio

  254. 254. CARLOS JOSE disse em 6 jun 2007 - 15:44

    Oi galera aspirante a um tão difícil convite josst.
    recebi um e-mail do Gratis .Com q dizia q eu iria receber um convite do joost, e

  255. 255. CARLOS JOSE disse em 6 jun 2007 - 15:48

    Oi galera aspirante a um tão difícil convite josst.
    recebi um e-mail do Gratis .Com q dizia q eu iria receber um convite do joost, eu entrei num link e fui redirecionado ao site do joost, todo em inglês, aí eu me arrombei, pq não falo nem o portugues direito, preenchi alguns dados q pediram, enviei esses dados e até hoje espero uma resposta com esse numero,chave,portal..nave espacial…qualquer coisa q me permita usar o joost enada…se alguem souber onde eu errei me diga por favor….ou o q tenho q fazer, ficarei muito grato. Abraços.
    studiorecplayltda@hotmail.com

  256. 256. Antonio Tomaz disse em 6 jun 2007 - 18:45

    Carlos Jose quando voce acessar o Joost, apos o processo do link do Gratis, voce tenta acessar e quando surgir a tela para colocar o “Name Joost” voce verá no canto esquerdo inferior uma advertencia,”IF you don’t have yet a joost name click here” ou seja se vovce nao tem um nome no joost clic aqui. Na nova tela voce coloca seu email de cadastro, cria um nome para o joost coloque a senha e voce ja estara com acesso.
    Tente ai e boa sorte, duvidas escreva para mim.
    Isto vale para todos que tenha esta duvida.
    Um abraço galera.

  257. 257. william disse em 7 jun 2007 - 11:01

    gostaria de receber um convite
    willialves@bol.com.br

  258. OI tava aprocura de informações sobre o josst, pois recebi um email do gr@tis, porem não deu em nada.
    eu gostaria de testa-lo se uma alma caridosa pude me enviar um convite, ficarei muito grato.Arcanjox@gmail.com.
    abraço.

  259. 259. CARLOS JOSE disse em 7 jun 2007 - 11:40

    Oi Antonio Tomaz e amigos pretendentes do josst.
    Tambem recebi do gratis.com, um convite pra receber o acesso ao josst, segui tudo q me mandaram, ja baixei o programa,fiz cadastros e mais cadastros, e não vem nenhum numero, ou senha pra me dar acesso ao josst. preenchi aqueles quadros iniciais varias vezes e nada.PÔXA, SE ESSE PROGRAMA NÃO ESTÁ DISPONIVEL AINDA, PORQUE FICAM FAZENDO FIGA COM A GENTE? ISSO ESTÁ PARECENDO PROPAGANDA ENGANOSA!SE QUEREM DAR ESSE PROGRAMA DEEM, SENÃO, DIGAM PRA GENTE DESISTIR, MAS NÃO FIQUEM ENGANANDO.Valeu a tentativa antonio Tomaz, mas ja me cansei de ficar entrando naquele site e não conseguir nada.vou aguardar mais um tempo depois se não conseguir nada vou desinstalar do meu PC, quem sabe um dia eu consiga COMPRANDO.Talbvez seja essa a intenção deles, passam o mel na boca da gente, depois dizem:”AGORA SÓ COMPRANDO CARA!”

  260. 260. CARLOS JOSE disse em 7 jun 2007 - 17:06

    Ufa!! até que enfim!!
    Obrigado antonio Tomaz, sem vc não teria conseguido, valeu o esforço.Pelo que pude sentir o joost é muito legal, mas a minha net ao menos nesse primeiro momento de teste, parece que não está suficiente, e olha q é banda larga de 250kbs…mas está congelando a imagem demais, vou ver depois em outro horario pra sentir melhor e ter o prazer de conhecer melhor o joost.

  261. 261. Antonio Tomaz disse em 7 jun 2007 - 17:15

    Valeu Carlos,realmente é instavel.
    Uso Velox 600 e tem hora que falha,mas dependendo do horario rola bem.
    Agora dentro do programa em “My joost”, voce poderá enviar convite e ver o status do convite.
    E vamos vivendo ai para servir ao pessoal da net.

  262. 262. José Silva disse em 8 jun 2007 - 01:34

    Quero Um convite, por gentileza!!!!!!!

  263. 263. CARLOS JOSE disse em 8 jun 2007 - 08:37

    Sr. José Silva.
    Qual seu email?

  264. 264. Augusto disse em 8 jun 2007 - 10:06

    to querendo um convite tambem

    Augusto Klein
    dfarambo@hotmail.com

    =]

  265. 265. Jorge disse em 8 jun 2007 - 10:11

    Alguém me pode enviar um convite? Obrigado
    jhmadeira@gmail.com

  266. 266. José Silva disse em 8 jun 2007 - 14:45

    Meu e-mail é “silvajes@gmail.com”
    Obrigado

  267. 267. Gustavo Nery disse em 8 jun 2007 - 17:24

    para convites…acessem a pagina
    https://joost.com/presents/gigaom-newteevee/

  268. 268. Adriano disse em 8 jun 2007 - 21:53

    hola amigos
    instalei o jjost..masi naum roda…qdo tento iniciar o programa…acotece um erro..AN ERROR OCCURRED – AN UNKNOW ERROR OCCURRED..SORRY..PLEASE VISIT….BLAH BLAH BLAH ..ALGUEM SABE PQ ACONTECE ISSO?
    OBRIGADO MEU MAIL PARA RESPOSTAS É ADRCAMPI@GMAIL.COM

  269. 269. CARLOS JOSE disse em 9 jun 2007 - 08:01

    Olá José Silva
    Infelizmente qd vc me contatou, eu ja havia desinstalado o joost do meu pc, pois durante um dia todo eu não consegui assistir a nenhuma programação do joost, a minha conexão é a cabo, de 256kbts, e ele fica travando terrivelmete o meu pc, é um excelente programa, mas acho q é pra quem pode ter uma super conexão e um super pc…o meu é um Pentium4 processador Intel 2.8G com 2gb de memoria ram todo offboard.Então amigos fui obrigado a desistir de um software q estava apostando muito.Grato pelos esforços de todos.
    studiorecplayltda@hotmail.com

  270. 270. Cláudio Monteiro disse em 10 jun 2007 - 11:59

    ola Nelson,
    num achei o seu email, eu gostaria de receber um convite para o JOSST, se merecer a gentileza, ficarei agradeçido a vç.
    meu email: tatudobem@pop.com.br

    Claudio.

  271. BOA NOITE A TODOS,

    POR GENTILEZAALGUÉM PODERIA ME ENVIAR UM CONVITE, pois gostaria muito de conhecer esse sistema desde ja agradeço.

    MEU E-MAIL É: bonyshop@gmail.com

    Wanderlei
    SP – Brasil.

  272. 272. Idelson disse em 10 jun 2007 - 22:29

    Ola Antonio Tomaz… Parece que vc conseguiu resolver o problema do Carlos Jose. Estou com o mesmo problema. sera que vc pode me ajudar, pois ja preenchi varias vezes os formularios e ate agora nao recebi e-mail do convite. Desde ja, agradeço.

    meu e-mail: ircfjunior@oi.com.br

  273. 273. Antonio Tomaz disse em 10 jun 2007 - 23:12

    vale pra quem tem este tipo de duvida.

    Caro Idelson, na realidade eles nao enviam um convite, eles confirmam, que receberam seu pedido.Apos baixar o Joost, voce vai querer acessar, entao voce verá que nao tem o nome Joost(name Joost)entao voce deve clicar no canto esquerdo da tela onde esta escrito em Ingles “If you haven’t a joost name clik here.”é só clicar nesta frase, que vai abrir uma nova tela, onde voce deve colocar seu endereço de email cadastro, primeiro nome e ultimo nome, logo após voce cria seu joost name e coloca sua senha e ai voce vai ter acesso.
    Tente ai e qualquer duvida me contate.
    Um abraço e boa sorte.

  274. 274. Leandro disse em 11 jun 2007 - 04:42

    Olá,

    ficaria muito grato se alguém me enviasse um convite para participar do Joost.

    Meu e-mail é: leandrocarvalho@mail.com

    Abraço.

  275. 275. Idelson disse em 11 jun 2007 - 22:31

    Boa noite meu caro Antonio Tomaz… Segui sua orientaçao e deu certo… consegui acessa-lo. Valeu pela dica

  276. 276. Gabriel disse em 12 jun 2007 - 20:59

    Baixe agora mesmo o Joost Now for friends.
    Atraves do meu blog
    joosbr.weblogger.com.br

  277. […] qualquer outro programa e é visto como o futuro da televisão, mas sobre ele vc pode se informar aqui , não vou falar sobre ele porque não é ao vivo a sua transmissão e já falaram muito dele !! […]

  278. […] Veja a matéria completa aqui. […]

  279. 279. João Reis disse em 13 jun 2007 - 12:48

    Olá,
    estou com um projeto em Salvador com vídeos de jovens da periferia da cidade.
    Vc poderia me convidar para o Joost? já que me parece que para participar é preciso que um usuário convide.

    OBRIGADO!!!
    João Reis

  280. 280. Antonio Tomaz disse em 13 jun 2007 - 17:02

    Caro Joao Reis veja neste blog: joosbr.weblogger.com.br, que o Gabriel disponibilizou,tente ai.E voce deve disponibilizar seu email sem bloqueio, para que alguem possa lhe enviar convite.
    Boa sorte.

  281. 281. Gabriel disse em 13 jun 2007 - 20:59

    Para receber seu convite deixe seu e-mail no
    meu blog joostbr.eblogger.com.br
    Para mais duvidas entre em contato.

  282. 282. Gabriel disse em 13 jun 2007 - 21:00

    corrigindo:
    Para receber seu convite deixe seu e-mail no
    meu blog joostbr.weblogger.com.br
    Para mais duvidas entre em contato.

  283. 283. Paulo disse em 15 jun 2007 - 15:03

    Olá,

    ficaria muito grato se alguém me enviasse um convite para participar do Joost.

  284. 284. Paulo disse em 15 jun 2007 - 15:04

    Olá,

    ficaria muito grato se alguém me enviasse um convite para participar do Joost. Meu email é pclcaetano2@gmail.com

  285. 285. Rodrigo disse em 15 jun 2007 - 17:44

    Gostari ade um convite
    rodrigoribcosta@terra.com.br

  286. 286. Bruno disse em 16 jun 2007 - 01:09

    gostaria q me convidacem p/ o joost
    vlwww

  287. 287. Bruno disse em 16 jun 2007 - 01:12

    qria q colocasem o endereço onde baixa o joost porq no site onde eu fui baixa ñ consegui porq eelñ deixo

  288. 288. Antonio Tomaz disse em 16 jun 2007 - 11:34

    Vejam o topico de Gabriel 282 e acessem para obter o convite.
    Boa sorte.

  289. algumas pessos que fizeram seu pedido aqui receberam seu convite
    mas só alguns ganharam quem quer garantir visite o meu blog
    joostbr.weblogger.com.br

  290. 290. edmilson disse em 18 jun 2007 - 14:27

    gostaria de receber o joost

    edy_souza2002@yahoo.com.br

  291. 291. edmilson disse em 18 jun 2007 - 14:40

    quem pode me passar um convite, grato

    edy_souza2002@yahoo.com.br

  292. 292. Antonio Tomaz disse em 18 jun 2007 - 18:37

    Edmilson veja o topico do Gabriel que gentilmente disponibilizou seu blog Topico 289.
    Boa sorte.
    Isto serve pra todos.

  293. 293. Rodrigo disse em 18 jun 2007 - 21:54

    Boa Noite a Todos!!!

    Gostaria de receber um convite pro JOOST!!!
    Desde já fico muitíssimo agradecido a quem puder ajudar, OK?!!!

    Abração pra todo mundo!!!

  294. 294. Rodrigo disse em 18 jun 2007 - 21:57

    Ops!!!

    Esqueci de colocar o e-mail:
    r0dr1g0v1e1ra@hotmail.com

    Mais uma vez, fico antecipadamente grato à todos que puderem me ajudar!!!

  295. 295. bruno b. robello disse em 18 jun 2007 - 22:32

    ei tem como vc me mandar um convite do joost esastou precisando muito

  296. 296. bruno b. robello disse em 18 jun 2007 - 22:37

    eu que ro um convite por favor

    braido47@gmail.com

  297. 297. roque nunes disse em 19 jun 2007 - 00:51

    gostaria de ter um convite

  298. gostaria de receber um convite

  299. 299. Antonio Tomaz disse em 19 jun 2007 - 11:03

    Pessoal antes de pedir convite vejam o Topico 289 acima.
    Caso nao funcione, direcione seu pedido a uma pessoa que ja usa, basta ler os topicos acima.

  300. 300. Gabriel disse em 19 jun 2007 - 18:24

    Olha de uma semana para outra algumas pessoas recebem outras já não portanto quem fizer opedido tenha passiência valew

  301. 301. Luis disse em 20 jun 2007 - 10:03

    E como ficam a partir disto, os serviços de banda larga que cobram por limite máximo de donwload e upload por mês, como Speed? Teremos que pagar este excesso?

  302. […] Alexandre Hohagen, diretor geral da Google no Brasil.” e também dá sua opinião sobre o Joost, serviço de vídeo dos mesmos criadores do Skype: “Muito diferente […] O Joost procura replicar a experiência da TV na internet e o […]

  303. Luis,

    O Joost gasta muita banda do seu provedor. Se ele estabelece um limite e depois disso cobra a mais, é necessário descobrir com eles.

  304. oi galerinha!!!

    alguem pode me convidar para o joost?

    vlw

    tuliomagavilha@hotmail.com

  305. NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR TA PEDINDO SENHA E USUARIO
    ALGUEM PODE ME AJUDAR …..OU ME MANDA OUTRO CONVITE LUIZINHO264@GMAIL.COM ABRAÇO

  306. 306. Antonio Tomaz disse em 21 jun 2007 - 08:13

    Para a duvida do Luiz, é o seguinte, quando voce acessa e pede senha, voce deve observar que em ingles no canto esquerdo inferior tem uma observaçao para voce clikar ali uma vez que voce ainda nao tem o nome joost, fazendo isto, voce poderá criar o nome e senha joost, pois abrirá uma nova tela onde voce colocara seu nome e ultimo nome cria usuario e senha e navegara pelo Joost.
    Boa sorte.

  307. Olá Alexandre,

    Te convido a conhecer o serviço de distribuição de vídeos na Internet vídeo@rnp, financiado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquis (RNP) e desenvolvido por pesquisadores da USP (sou um deles). Completamente brasileiro e de código aberto (open source), reúne o que há de mais novo em sistemas multimídia distribuídos, inclusive com contribuições nossas. Ele utiliza uma estrutura de entrega híbrida, procurando agregar as vantagens do IP multicast com as vantagens do peer-to-peer (porém tudo em nível de aplicação, sem necessidade de suporte de roteadores especiais), sem herdar suas desvantagens. Veja que ao acrescentar Super Peers, os novos sistemas P2P estão deixando de ser completamente P2P, tendendo para essa solução híbrida (chamada de redes overlay ou redes sobrepostas). Além do usuário comum, mais preocupado em visualizar os vídeos, participar de grupos e projetos, etc., o sistema prevê mais dois tipos de usários especiais: o administrador – responsável pela administração dos usuários e das mídias; e o gerente – que pode acompanhar os índices de utilização dos recursos de rede empregados e o status de cada sessão de transmissão. Estes dois usuários especiais se beneficiam de uma plataforma de gerência de mídias, com ferramentas gráficas que possibilitam toda a gerência (monitoração e configuração do sistem). Claro que para acessar as funcionalidades com usuário especial é necessário login e senha, e o público em geral não terá acesso. Mas se você quiser conhecer, podemos estudar uma forma para isso.

    O endereço é: video.rnp.br (sem www mesmo. O sistema ainda está em fase experimental. Estará em produção em outubro). Maiores informações podem ser encontradas em: http://gtgv.larc.usp.br/

    Abraço a todos e espero que gostem.

  308. Opa, só esqueci de dizer que as ferramentas de gerência são todas Web, onde um mapa da distribuição pode ser alterado graficamente (usando AJAX) e que os vídeos são de conteúdo acadêmico. Abraços.

  309. 309. Luis disse em 21 jun 2007 - 12:18

    Galera, estou procurando um convite, alguém poderia me arrumar um?

    Abraço

  310. 310. Thiago Pessoa disse em 21 jun 2007 - 19:32

    Olá gostaria de receber um convite por favor me mandem thiagopessoabz1@bol.com.br fico grato!

  311. 311. coisa14 disse em 21 jun 2007 - 21:40

    olá gostaria muito de receber o convite
    valeu galera!!!!!!!!

  312. olá galera tem como alguem mandar um convite para mim?
    valeuuuuuuuuuu

  313. 313. Giovanni disse em 21 jun 2007 - 21:43

    OLA GALERA!

    GOSTARIA DE RECEBER O CONVITE, SE FOR POSSIVEL POR FAVOR ME CONVIDEM…..

    OBRIGADO….

  314. olá galera ,por favor ,me mandem o convite
    valeu aí!
    vinyandrad@yahoo.com.br

  315. 315. Giovanni disse em 21 jun 2007 - 21:44

    OLA GALERA!

    GOSTARIA DE RECEBER O CONVITE, SE FOR POSSIVEL POR FAVOR ME CONVIDEM…..

    OBRIGADO….

    giovanni21@ig.com.br

  316. Olá eu tbm quero convite

  317. 317. Jose disse em 22 jun 2007 - 07:04

    olá
    pessoal eu tbm quero convite

  318. 318. anderson disse em 22 jun 2007 - 12:11

    alguem poderia me mandar um convite
    obeigado.
    anderson-3_@hotmail.com

  319. Eu queria um convite do Joost. Quem tuver, me mande por favor…: fabiopalmeirense4@hotmail.com

    Estou esperando…

  320. 320. Régis disse em 22 jun 2007 - 16:44

    ai galera…
    ehgahaehaeiahe
    relaxem com o treco do convite…
    https://joost.com/presents/gigaom-newteevee/
    d nda
    ;***

  321. 321. viktor disse em 22 jun 2007 - 18:28

    nao presisa mais de convite meu, o baixaki tem um link direto para o joost, acessa la

  322. 322. marcos rodrigo disse em 22 jun 2007 - 19:54

    Boa noite

    eu não sei como cadastra pra mim pegar a usuario e senha pra usar o programa

  323. Olá Daniel!

    Fui checar no site que vc indicou e achei bastante interessante! Fiz uns testes, assisti a alguns vídeos. Gostei de saber que é um projeto de código aberto e feito com tecnologia brasileira! hehe!

    Abraços!

  324. 324. Daniel Flavio disse em 23 jun 2007 - 00:46

    opa… blz galera? gostaria se possivel alguem me mandar um convite para joost. tinha recebido um, so que ele foi para caixa antspan e eu deletei ele sem querer. esse é meu e-mail maranhaodf@hotmail.com. Valei galera T+.

  325. 325. Marcos disse em 23 jun 2007 - 07:52

    Quem puder me enviar um convite,quero muito usa-lo!
    marquinho_rj5@hotmail.com

  326. oi galera por favor se possivel me envie um comvite para joost, baixei e ñ consigo asistir…
    f.elton.carvalho@bol.com.br

    por gentileza me envie!

  327. 327. marcos rodrigo disse em 23 jun 2007 - 14:09

    Quem puder me enviar um convite,quero muito usa-lo!

    marcosrodrigo@gmail.com

  328. 328. valdir disse em 23 jun 2007 - 14:39

    Quem puder me enviar um convite,quero muito usa-lo!

  329. quem peder enviar um convite …um mutio obrigado

  330. 330. Ricieri disse em 23 jun 2007 - 18:51

    Olá, podem me enviar um convite?
    Obrigado

  331. 331. Poty disse em 24 jun 2007 - 11:12

    É, como a grande maioria por aqui, estou em busca de um convite para o joost.

  332. 332. Poty disse em 24 jun 2007 - 11:14

    potyguara2000@yahoo.com.br

  333. 333. emerson disse em 24 jun 2007 - 12:09

    gostaria de receber um convite , se alguém puder me enviar !

  334. 334. Leandro disse em 24 jun 2007 - 14:19

    Tb quero um convite!

    lbreda@terra.com.br

    obrigado

    abs

  335. 335. renan saporetti disse em 24 jun 2007 - 17:04

    alguem poderia me passar um covite para o joost
    agradeço de tdo coração
    vlw
    email:renansaporetti@hotmail.com

  336. olá amigos, se não for encomodo gostaria de lhes pedir que me enviem um convite para o joost pois gostaria de testar este software.
    Meu e-mail é alan_robson@click21.com.br

    jah baixei o software mas tah pedindo nome de usuário e senha e pelo que vi nos posts anteriores, isso funciona como o orkut.
    Aguardo o e-mail e desde já vos agradeço.

  337. 337. luiz gonzaga disse em 25 jun 2007 - 11:45

    consegui instalar o joost porém ao tentar abri-lo, não consigo apareçe uma mensagem dizendo que o tvprunner.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
    tém a opção depurar más não depura!
    O que faço alguém pode me ajudar?
    ciprianoarruda@terra.com.br

  338. 338. Fábio disse em 25 jun 2007 - 15:53

    POR FAVOR EU PRECISO QUE ALGUEM ENVIE UM CONVITE PARA MIM!
    fabitinho@hotmail.com

  339. 339. Fabrizio disse em 25 jun 2007 - 19:12

    Ai galera como o mundo todo tambem gostaria de receber um convite
    para conhecer essa revolução.

    agradeço desde já.

  340. Fechamos para cadastramento de blogs/sites e aprimoramento do serviços.Atenção interresados o cadastro é por tempo limitado

  341. 341. dionattan disse em 25 jun 2007 - 21:11

    oi pessoal preciso de uma informaçao eu entro no joost e nao sei minha senha e quando vo botra pra manda minha senha pro meu email ele dis q o email nao existe se voces puderem me ajude por favor

  342. 342. dionattan disse em 25 jun 2007 - 21:14

    a agora entendi voces tem que me manda um convite por favor por favor mesmo me mandem um convite por favor meu imail e dionattanhiphop@ibest.com.br

  343. 343. Amanda disse em 25 jun 2007 - 23:52

    Me manda um convite também!!!

    amandarozatti@hotmail.com

    Obrigadoo!!!

  344. 344. cacota disse em 26 jun 2007 - 01:12

    Alguem me manda um convite por favor….

    nao consigo acessar….

    por favor

    to no aguardo brigado

  345. 345. Paulo Hartl disse em 26 jun 2007 - 16:00

    Gostaria de saber se ele demora um pouco p/ ler ou é só no meu?O joost mostra o video normal mas demora um pouco p/ carregar,se alguém souber por favor me avise tá obg…

  346. 346. rodrigo disse em 26 jun 2007 - 17:44

    eu gostaria de senha de acesso facil por q eu ñ to conseguindo acessar o joost

  347. 347. renan disse em 26 jun 2007 - 17:47

    eu ja tentei varias vezes mas eu ñ consegui
    eu gostaria de um senha para eu conectar ao joost abrigado

  348. 348. Antonio Tomaz disse em 26 jun 2007 - 18:11

    O Joost só roda legal para banda larga de 512 pra cima.
    Quem quiser convite deve se dirigir diretamente a uma pessoa que esta usando, veja os emails nos topicos.
    Para que assim nao haja uma chuva de convite para uma só pessoa.
    Faça uma solicitaçoa dirigida a um usuario.
    Boa sorte.
    To aqui pra colaborar.

  349. é preciso fazer atualização joost, pois no meu pc ainda esta muito lento e congelando a imagen , como devo procede para melhora.

  350. 350. Jonathan disse em 27 jun 2007 - 00:07

    Gostei muito da idéia do Joost, com certeza uma revolução falando em transmissão digital, gostaria tb d receber um convite, abraços.

  351. 351. Alan disse em 27 jun 2007 - 00:21

    Por favor, preciso de um convite

    alan_robson@click21.com.br

  352. 352. Fran disse em 27 jun 2007 - 10:00

    Gostaria de receber o convite???
    ja tentei cadastrar no site mas não consegui

  353. 353. Nailton disse em 28 jun 2007 - 15:21

    Oi…
    preciso de um convite, eu instalei o joost mas ñ conseguir entrar pra asistir a tv, tem que por um password e ñ conseguir.
    COMO FAÇO PRA CONFIGURAR O JOOST ENTRAR NO AR….

  354. 354. Antonio Tomaz disse em 28 jun 2007 - 19:32

    Pessoal as perguntas estao se repetindo.
    Vejam as respostas em topicos ja postados.
    Primeiro tem que ter um convite.
    De posse dele volte ao Joost e ao abrir, vai pedir seu primeiro e ultimo nome coloque como foi feito no convite.
    No lado esquerdo inferior haverá uma observaçao, que diz que vc ainda nao tem um Joost Name, entao click neste link, que vai abrir uma sub tela para voce criar seu name Joost e criar senha e assim voce navegará.
    Espero que assim tenha contribuido para estas duvidas do Nailton e de todos.
    Mas revejam os topicos postados, em link para pegar o convite.
    Boa sorte.

  355. 355. André disse em 29 jun 2007 - 10:03

    Alguém podia me mandar um convite?
    afdestro@gmail.com

    Obrigado!

  356. 356. welton disse em 1 jul 2007 - 04:35

    galera agradeso se alguem me manda um convite, to querendo muito testa essa revoluçao… agradeso.. abraços..

    welton_ridolfi@hotmail.com

  357. 357. José Paulo disse em 1 jul 2007 - 22:12

    Se pudesse, gostaria de receber um covite para o joost.
    Obrigado

  358. 358. José Paulo disse em 1 jul 2007 - 22:13

    jose_paulo3@hotmail.com

  359. 359. Rogerio disse em 2 jul 2007 - 08:25

    oh trabalho com programação de website…e queria um convite do joost para testar manda ai um…

  360. Oi, gostei da matéria e não sei se me informei direito mas acho que para ver o Joost tem que ter convite!!! Alguém sabe me dar mais informações se puder me convidem. Email ramonrf@yahoo.com.br Abraçopara todos e legal a matéria!

  361. 361. Pablo disse em 2 jul 2007 - 19:46

    Estou precisando de um convite !!
    Abrs !!!!

  362. 362. luiz disse em 2 jul 2007 - 20:37

    Pow ae me enviam um convite ae pessoal!
    lasmoriggi@hotmail.com

  363. 363. Warley disse em 4 jul 2007 - 10:44

    instalei aqui só q ele pede o endereço eletronico e a senha, so q nao consigo entrar…
    por favor manda o convite pra mim… agradeço deste já!!!

  364. Antonio Tomaz,

    O pessoal não lê mesmo os comentários anteriores. De qualquer forma estou enviando de vez em quando convites para todos que solicitaram. Pode demorar até eu ter tempo pra fazer isso, mas quase todo mundo deve ter recebido. O curiosos é que muitos rejeitam o convite achando que é spam, acho… e foram eles que pediram…

    Abraços e valeu pelos comentários!

  365. 365. Antonio Tomaz disse em 4 jul 2007 - 12:12

    Reforçando o que foi dito acima pelo Alexandre, eu ja enviei 09 convites e apenas dois acitaram???????????????
    Entao só envio convite para quem se dirigir diretamente.
    Saibam que dentro do Joost pode se ver o status do convite e assim varios estao como “refused”ou seja recusado.É preciso saber que ao receber o convite voce tem de acessar baixar o programa. No acesso, que é em ingles, haverá uma observaçao no canto esquerdo inferior, dizendo se voce nao tem um nome joost deve clicar ali,entao clic por favor, assim é que seu convite sera validado, pois vai abrir uma sub tela pedindo seus dados do convite(primeiro nome ultimo nome etc.
    Caso tenha duvidas na lingua, use algum tradutor.

  366. por favor me mande o convite !!!! agradeço

  367. Pessoal tô mais de 4 horas tentando acessar o Joost mais tipo, num tenho Joost name. Como é que cria isso?
    e o que tem haver receber convite ou não

    qualquer coisa ta ai meu email
    izaelmoura@yahoo.com.br

  368. Antonio Tomaz
    tem como me envia um convite?
    ficarei grato..

  369. Antonio thomaz

    por favor me manda um convite do joost, pois instalei mas naum consigo assistir nada, abraços e obrigado.

  370. esqueci de deixar meu email … juninhoguitarr@gmail.com

    valeu abraços

  371. 371. Emerson Librelato disse em 5 jul 2007 - 21:42

    Amigo antonio thomaz, já li os post’s acima e peço que envie um convite para mim que quero experimentar esse tal de joost, tenho adsl 600/256 será que vai funcionar bem c/ essa velocidade?
    no aguardo
    elibrelato@hotmail.com

  372. 372. Antonio Tomaz disse em 5 jul 2007 - 23:41

    Convite enviado para Emerson. A velocidade de 600 é ideal.
    Mas por favor, leiam sempre as orientaçoes postadas sobre o uso, para nao ficar repetitivo.

  373. 373. gabriel disse em 6 jul 2007 - 01:03

    EU TENHO O JOOST NO PC, E JA POSSO ENVIAR CONVISTES SE ALGUEM QUISER???
    ME E-MAIL TA AI….
    ABRCAO

  374. 374. gabriel disse em 6 jul 2007 - 01:05

    EU JA SOU CADASTRADO NO JOOST UM AMIGO AMERICANO QUE ME ENVIAOU SE ALGUEM QUISER POSSO ESTAR ENVIAR PARA A PESSOA…
    ABRCAOO
    GABRIELMAIA@MSN.COM

  375. Antonio Tomaz
    tem como me enviar um convite
    iza_hell@hotmail.com
    ficarei grato…

  376. 376. Ruddy disse em 7 jul 2007 - 02:37

    Por favor eu preciso de um convite do joost
    mandem pro meu email: ruddy@click21.com.br

  377. 377. Fernando disse em 7 jul 2007 - 14:40

    olá…estou com o Joost no PC mas ele me pede um Joost Name e um password…
    preciso do convite por favor para poder usa-lo

    serei muito agradecido desde já

    meu e-mail: fernandomatocheck@hotmail.com

    abraço…obrigado

  378. 378. Getulio disse em 7 jul 2007 - 16:29

    Vou aproveitar a boa vontade de um amigo ai, se me vonvidar a casdratar no JOOST. Grato.

  379. 379. Antonio Tomaz disse em 7 jul 2007 - 16:41

    Convite enviado para Fernando mato.

  380. 380. dejalma disse em 8 jul 2007 - 00:17

    sera que alquem pode me mandar um convite?

  381. 381. Philippe disse em 8 jul 2007 - 02:56

    Por Favor, já não sei mais o que tentar para conseguir um convite para o Joost, me convidem por favor: philippe_markus@hotmail.com

  382. 382. Léo disse em 8 jul 2007 - 14:24

    por favor alguem me pode me mandar o convite para ter acesso ao joost
    meu email é leojoeyjordison@uol.com.br
    também gostaria de desfrutar desta tecnologia ;)
    mto obrigado

  383. 383. fabio disse em 9 jul 2007 - 14:36

    por favor alguem me pode me mandar o convite para ter acesso ao joost
    meu e-mail é fabio-silva@brturbo.com.br
    grato.

  384. qual e o site que assisti

  385. 385. ronni disse em 10 jul 2007 - 08:18

    como posso e onde baixa esta programa joost tv.

  386. 386. Wanderley disse em 10 jul 2007 - 09:53

    Caros amigos
    Ficarei grato se um participante puder me enviar um convite para o JOOST.
    Abraços e sucesso.

  387. 387. Wanderley disse em 10 jul 2007 - 09:54

    Caros amigos
    Ficarei grato se um participante puder me enviar um convite para o JOOST.
    Meu e-mail é wfguedes@walla.com
    Abraços e sucesso.

  388. 388. JUNIOR JJ disse em 11 jul 2007 - 09:27

    MEU JOOST NAO FUNCIONOU…
    SO FICA UMA TELA BRANCA, PORQUE SERÁ ISSO?

  389. 389. André Gonçalves disse em 11 jul 2007 - 19:41

    O Joost funciona, no limite, com 1 megabits/s, dá poucas travadas e tem algumas atrações interessantes em sua programação.

    A ADSL tem que estar muito bem configurada e a placa de rede deve ser configurada para a máxima performance de recepção e transmissão.

    Alguns proxies impedem que o joost funcione. É preciso liberar portas de comunicação ou desativar o proxy.

    A Placa de vídeo nvidia 6600gt com drives “turbinados” fazem o joost travar. Programas como o “Riva” fizeram o joost travar sem funcionar nada. Foi preciso usar os drives oficiais da nvidia para o Joost funcionar corretamente.

    Portanto, o programa é bom mas o sistema que vai rodá-lo tem que estar muito bem configurado para que a experiência seja agradável.

  390. 390. Guilherme disse em 12 jul 2007 - 10:16

    Gostaria de estar recebendo um convite também para estar usufluindo dessa tecnologia. Meu e-mail é: epidemic_carmagedon@hotmail.com

  391. André Golçalves,

    Bom, aqui não configurei nada, nem o roteador e funcionou normalmente. De qualquer forma, valeu pelos toques!

    Pessoal,

    Em breve mando outra leva de convites… demora um pouco, mas vou mandar.

  392. 392. RAmon disse em 12 jul 2007 - 21:30

    Olá, meu velox é de 1 megae estou tendo problemas para abrir o jost pq ao clicar ele da uma mensagem tvtunner casou um erro. Alguem sabe o que pode ser? Seria imcompatibilidade com algum codec? Será que precisa do internet explorer 7? Se alguem souber e pduer ajduar eu agradeço!

  393. muito bom esse programim ^^
    to vendo toda hora
    xD

  394. convida eu
    ;]

    lukaspatz2005@hotmail.com

    to esperando o convite
    :)

  395. 395. Iann Gabriel disse em 13 jul 2007 - 00:36

    Eu quero um convite para entrar no Joost tambem!!
    Alguem pode me mandar!?

  396. 396. Iann Gabriel disse em 13 jul 2007 - 00:36

    Eu quero um convite para entrar no Joost tambem!!
    Alguem pode me mandar!?

    iagd8@hotmail.com

  397. Ramon,

    vc está com a última versão do Joost? Pode ser isso. Não tem nada a ver com sua conexão.

  398. 398. RAmon disse em 13 jul 2007 - 10:50

    Sim estou usando a última versão. Não to sacando o que pode ser.
    Valeu pelaajuda, mas ta foda sou curioso e já recebi o convite, tenho o programa só que ta dando este problema.
    Bom final de semana pra todos.

  399. 399. RAmon disse em 13 jul 2007 - 11:01

    Vejam os links

    http://baixaki.ig.com.br/info/joost/index.html

    http://baixaki.ig.com.br/info/joost/participando.html

    comunidade no orkut

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1298865

    Convite:

    http://www.joost.com/presents/gigaom-newteevee/

    abaixar sem convite orkut:

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=26606145&tid=2541296518060871002&start=1

  400. 400. waldeney disse em 14 jul 2007 - 01:03

    Quero acessar o mesmo mais preciso de um usuario e uma senha se não for muito icomodo por favor mande um convite para mim!
    Waldeney_1986@hotmail.com

  401. 401. Marcos Russo disse em 17 jul 2007 - 09:53

    Eu quero um convite para entrar no Joost tambem!!
    Alguem pode me mandar!?

    estou a esperaaaaa

    ótimo o artigo………

  402. Gostaria de saber como instalar esse troço

  403. 403. michael disse em 20 jul 2007 - 23:12

    gostaria de receber um convite valew agradeço desde já fuiiiiiii

  404. 404. Rene Barreto disse em 22 jul 2007 - 12:43

    muito legal e revolucionario pena que nao esta acecivel para todos

  405. 405. valdinei disse em 23 jul 2007 - 16:36

    Saudações !
    Por favor alguêm me
    consegue um convite !
    Um salve.

  406. 406. valdinei disse em 23 jul 2007 - 16:39

    Saudações !
    Por favor alguêm me
    consegue um convite !
    Um salve.

  407. Saudações !
    Por favor alguêm me
    consegue um convite !
    powerbass_vlc@hotmail.com

  408. 408. Adriano disse em 24 jul 2007 - 05:37

    Olá turma, já basixei e instalei o joost só que não sei a senha nem o usuário quando tento criar ele informa algum problema no email, gostaria de pedir a ajuda de vcs, um forte abraço.

    Nome: Adriano
    Sobrenome: Dantas
    email: adriano_sdantas@yahoo.com.br

  409. 409. Adriano disse em 25 jul 2007 - 23:04

    Será que alguém pode fazer a gentileza de me enviar um convite (URGENTE), desde já agradeço a atênção de todos, um foete abraço

    Adriano_sdantas@yahoo.com.br

    ou

    Adriano.sdantas@hotmail.com

    ATT:
    Adriano Dantas

  410. 410. Ederson disse em 26 jul 2007 - 00:44

    Oi, gostaria de pedir um “CONVITE” para o joost, quem puder me convidar eu agradeço.

    Muito obrigado

    edersonblb@hotmail.com

  411. 411. cravo disse em 27 jul 2007 - 01:34

    Por favor alguêm pode me conseguir um convite? desde já agradeço. cravonas@gmail.com

  412. Agora sem burocracia você pode ter o seu joost.
    basta entrar joostbr.webloger.com.br
    Nstudios-O melhor audio para os melhores clientes .

  413. Coirigindo entrem em:
    josstbr.weblogger.com.br
    Nstudios-O melhor audio para os melhores clientes .
    “ESTAMOS DE VOLTA EM ENDEREÇO DIFERENTE “

  414. 414. alexander disse em 30 jul 2007 - 12:35

    e ai galera tudo legal, valeu,se poder me ajudar obrigado; gostaria de pedir um “CONVITE” para o joost, quem puder me convidar eu agradeço

  415. 415. willian disse em 1 ago 2007 - 14:50

    Ai galera pro favor me envia um convite já pedi em vários fóruns e ninguém me envia
    Desde já agradeço.
    manda ai
    willian.borto@hotmail.com

  416. 416. Daniel disse em 2 ago 2007 - 13:39

    E ai pessoal??? estou precisando conhecer esse tal de joost…parece ser otimo…. alguem pode me enviar um convite???

    obrigado….

  417. 417. Alan disse em 4 ago 2007 - 22:12

    por favor me envie um convite do joost.

    Valew

  418. 418. Charles disse em 14 ago 2007 - 16:01

    Mande-me um convite por favor mano.

  419. 419. Nuno Santos disse em 19 ago 2007 - 18:18

    Um exelente programa, tanto no que respeita ao audio como a qualidade imagem.
    Aproveitem

    NRICS

  420. 420. Marcio disse em 22 ago 2007 - 21:39

    Alguem me envia um convite? Estou afim de testar esse Joost

  421. 421. parllyson disse em 30 ago 2007 - 23:05

    eu quero um convite vcs poderiam me convidar…
    parllysonandre@hotmail.com

  422. 422. Dejalma disse em 2 set 2007 - 15:58

    por favor, gostaria de testar o joost.

    mandem um convite para mimmmmmm.

  423. 423. Dejalma disse em 2 set 2007 - 16:01

    não posso comentar nada ainda a respeito do joost.

    vcs poderiam mandar um convite..

  424. 424. Anderson disse em 8 set 2007 - 14:37

    gostaria de saber porque nao consigo conectar ele pede password eu eu coloco e nao conecta como faço?

  425. […] Saiba Mais… […]

  426. E ai pessoal curtindo a tecnologia? espero que sim. Se possivel me mandem um convite, por que estou enterressado em participar.Me add aí t70000000@hotmail.com

    grato.

  427. 427. carlos disse em 12 set 2007 - 16:10

    gostaria k alguém me enviasse um konvite para poder aceder ao josst.por favor.

  428. 428. lafaiett disse em 12 set 2007 - 21:54

    agora nao precisa mais de convite!!!!!
    portanto paren de pedir
    é só entrar no site da joost e fazer seu auto convite
    e pronto faser seu cadastro
    obs:algumas pessoas nao conseguiram se vc tentar e nao conseguir passiencie quem mandou voce ter azar!!!!!
    obs2:nao falem mal do programa se nao tem capacidade de utilizalo ao maximo crie vergonha na cara eu almente a velocidade da sua internet
    nao estou ofendendo ninguem só nao gosto q falem mal sem ter a minima capacidade de refletir sobre oque está faltando em seu PC
    XD

  429. lafaiett,

    Por mais que os convites estejam liberados, mesmo daqui uns vários anos, vai ter gente ainda procurando por eles. Brasileiro adora um convite, vide orkut.

  430. 430. evandro disse em 20 set 2007 - 15:54

    vcs poderiam mandar um convite..

    obrigado

  431. 431. Getulio disse em 20 set 2007 - 18:48

    Não é necessário mais convite para cadastrar no joost, só que o mesmo não aceita com.br, de preferencia hotmail.com…

  432. 432. tulio disse em 23 set 2007 - 19:37

    oi galera. por favor, alguem pode me enviar um convite.
    fico grato.

  433. 433. Antonio disse em 26 set 2007 - 09:49

    olá galera tem como alguem mandar um convite para mim?
    valeuuuuuuuuuu

  434. 434. wellington henrque disse em 2 out 2007 - 12:10

    Galera to afim de usar o joost mais não tenho o convite alguém muito companheiro poderia me mandar um convite pelo e-mail wellingtonhenriquelabareda@yahoo.com.br, pelo jeito conseguir um convite do joost e o mesmo que conseguir fazer com que o Brasil seja mais forte que U.S.A, ta todo mundo no forum pedindo um convite e até agora so vi um que comentou que conseguiu se alguem poder por favor me envie o convite um abraço fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  435. 435. dorta disse em 2 out 2007 - 16:11

    manda um conite do joost! obrigado

  436. 436. MARCEL disse em 2 out 2007 - 16:51

    O JOOST ENTROU EM OPEN BETA, OU SEJA, NAO EH PRECISO MAIS DE CONVITE, EH SO IR NO SITE E BAIXAR, E DEPOSI DE INSTALADO CRIAR UMA CONTA NO JOOST. DIVIRTAM-SE

  437. 437. Júlia disse em 4 out 2007 - 19:59

    Galera, me convidem para o Joost, por favor, me mandem dicas também.
    Gratissima. julia

  438. 438. Júlia disse em 4 out 2007 - 20:00

    Galera, me convidem para o Joost, por favor, me mandem dicas também. email: julieta_asilva@globo.com
    Gratissima. julia

  439. 439. Hugo disse em 4 out 2007 - 20:01

    Não consigo enviar o meu e-mail, não tenho usuario nem senha de acesso. Gostaria muito de saber como funciona o joost

  440. Pessoal,

    Não é preciso mais convite! É só ir ao site do Joost. Onde? Link no texto!

  441. 441. Rodrigo disse em 10 out 2007 - 01:51

    eu prefiro a boa e velha VHF e UHF, não falando serio eu acho que com o tempo a TV a cabo vai ter que liberar os canais com sinal aberto se tudo der serto com o joost

  442. Rodrigo,

    o Joost é a verdadeira revolução que a TV precisa. Vamos ver se conseguem conteúdo. No final muda o meio, das ondas de rádio para a internet.

  443. 443. Cori disse em 23 out 2007 - 15:24

    Falando em tv via internet, vocês já ouviram falar em operator11.com?

  444. 444. marcilio calisto da silva disse em 25 out 2007 - 12:20

    estou muito ansioso para fazer este teste pena que não tenho convite se alguem tiver mim mandem no e-mail calisto.silva@hotmail.com ficarei muito grato

  445. Aguém sabe informar o e-mail ou endereço da modelo Luma de Oliveira no Rio de Janeiro, apenas soube que a modelo reside no bairro do Jardim Botânico, próximo da residência do seu ex-marido, chamado Eike, considerando que gostaria de encaminahr uma mensagem de AracaJU/SE.

  446. Cori,

    Vou ver esse operador11.

    Pessoal,

    o Joost está aberto, não precisa mais de convite.

    Washington,

    Aqui é que vc não vai encontrar essa info.

  447. como faz para der asseso ao joost! eu nâo consigo!!!sò grato pela ajuda.????????

  448. Muito bom artigo.. Pena q quando abro da um problema e não consigo usar!

  449. Thomaz,

    Verificou se seu sistema tem os requisitos mínimos?

    Claudio,

    Verifique o link para o Joost no texto.

  450. Muito bom o artigo e o programa. rsrsrs

  451. você pode mi mandar um convite

  452. Email é jorgelucasrp@gmail.com

  453. 453. saopd reginaldo disse em 12 dez 2007 - 16:00

    envia um convite para mim pur favor para o acesso ao joost

  454. 454. Luciano disse em 31 dez 2007 - 03:19

    Gostaria muitissimo de receber um convite para o JOOST e sites para baixar filmes, tipo ” BJ-SHARE” Entre outras novidades da NT…Aguardo um forte abraço…

  455. 455. Cleyton disse em 20 jan 2008 - 20:15

    tem o tvsuper que é em portugues, tem muitos videos e dá pra montar um monte de playlist. acho melhor q o joost que não tem quase nenhum canal. http://superdownloads.uol.com.br/download/169/tvsuper-www-supercanais/

    depois confere aí.

    bom artigo. valeu.

  456. galera me arruma um convite ai
    to doido para testar para ver se e bom mesmo
    ta todo mundo falando muito bem dese programa

  457. 457. Elionai Carvalho disse em 20 maio 2008 - 21:50

    Oi gente,por favor,alguém me convide para o Joost.
    Tô doida pra ver logo esse troço.
    Valeu.

  458. 458. sérgio disse em 3 jun 2008 - 19:50

    pessoal será que alguem pode me fornecer um convite para o joost, pois a forma de conseguir a senha não dá certo

  459. […] Fonte : TechBits – clique aqui […]

  460. Gostaria de usar o programa tambem, mas não tenho o CONVITE, será q alguem poderia me enviar o convite?

    Meu email é: hevertonn_sc@hotmail.com

    Desde já agradeço a ajuda

  461. 461. tales disse em 3 jul 2008 - 21:11

    Alguem cria uma senha do joost pra mim meu pc naw cria!!
    brigado desde já
    nome:TALES VICENTE
    E-MAIL: TALESVICENTE {ARROBA} HOTMAIL.COM

  462. […] Leia mais AQUI ! […]

  463. 463. debora disse em 4 out 2008 - 00:09

    como faço pra instalar esse programa?

  464. 464. cristiana martins disse em 6 out 2008 - 04:17

    Olá Baixei o joost mas não tenho a senha, por favor me ajude..

    Obrigada

  465. Por gentileza a quem conhecer o Flavio que morou em Queimados – RJ e depois se mudou para Ananindeua – PA, Preciso entrar em contato com ele o mais breve possivel; este rapaz estudou no Instituto de educação Geraldo de almeida.

  466. 466. Leonardo disse em 3 dez 2008 - 16:11

    Gostaria de receber o convite pro Joost,

    msn: leosaomz@hotmail.com

    e-mail: leosaomz@gmail.com

    aguardo respota!!!

  467. 467. jose roberto disse em 16 abr 2009 - 20:18

    boa noite gostaria de receber o convite

  468. 468. Detão disse em 14 dez 2012 - 13:38

    Me mande o convite do joost gente por favor. Obrigado

  469. You gave me the correct information, thank you. พริตตี้บาคาร่า ติดต่อเรา

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email