Rec6: novas categorias

por Alexandre Fugita

[Rec6] O Rec6 está testando duas novas categorias para se somar às três já existentes: Entretenimento e Mundo e Atualidades. Segundo o Renato Shirakashi, diretor de TI e co-fundador do serviço, esse era um dos pedidos mais freqüentes nos feedbacks de usuários. Nada melhor do que implementá-los. Até hoje as categorias abrangiam gestão e RH, tecnologia e economia e negócios. Agora os horizontes do serviço se expandem. Os testes ainda estão em beta, não aparecem na página do Rec6 como disponíveis mas vocês, leitores do Techbits, terão a oportunidade de testá-los!

Mundo e Atualidades

Fácil, não precisa explicar muito. Tudo que for notícias relacionadas à atualidade pode cair aqui. Aconteceu algo que chamou a atenção? Rec6 nele! Se você ainda está na dúvida, tenho certeza que quando achar algo que se encaixa nesta categoria não hesitará em postar. Diria que é uma categoria bem geral que abrange uma gama variada de assuntos.

Não conheço blogs sobre atualidades mas posso afirmar com certeza que boa parte do que sai notícias em sites como Folha On-line, Estadão, UOL e Terra se inclui nesta categoria. Acesse agora a categoria Mundo e Atualidades.

Entretenimento

Ninguém é de ferro. Cinema, teatro, cultura, diversão em geral. Esse é o tom desta categoria. Tudo que for relacionado a entretenimento ganha energias para brigar por um lugar ao Sol. Se seu blog está relacionado a entretenimento, não perca tempo pois estará exposto em uma ótima vitrine que trará visitantes qualificados.Acesse agora a categoria Entretenimento.

[Novas categorias do Rec6]

Comentários do Facebook
14 comentários
  1. Adorei a notícia!
    Estou observando esse tipo de site fazem alguns dias… e realmente senti falta dessas categorias. Meu site é sobre noite, música eletrônica e baladas… Já estou querendo botar um link para o red6, no novo layout que estamos fazendo, migrando pro wordpress.

  2. Quem vai gostar é o Reverendo. Ele estava querendo isto faz tempo (apesar de que não deve se enquadrar ainda nestas novas categorias…)

    Abraços

  3. O que falta agora eles fazerem como o DIGG e na página inicial ter todos os posts mais novos. Isso faz falta para quem tem interesse numa gama maior de assuntos.

  4. Andre,

    Sites de notícias colaborativas são um dos melhores filtros que conheço para o conteúdo de qualidade.

    Rafael,

    Alguns textos do Rev. talvez se enquadrem nas novas categorias, sei lá. Inclusive um dos posts dele já está lá em uma dessas novas categorias! Pra quem não sabe de quem estamos falando:

    http://1001gatos.org/

    Quintino,

    Hum… Acho que uma mistura assim confundiria as coisas já que a exibição na primeira página não é “linear”. Os posts sobem, descem… não há uma ordem… Talvez usar um filtro como o Yahoo Pipes para mixar os feeds de cada um atinja os seus interesses.

    Abraços a todos!

  5. Eu estava escrevendo um post sobre o rec6, estava quase postando e agora vou ter que escrever denovo umas partes por conta desta atualização :P

    Novas categorias já deveriam ter aparecido a muito tempo, apesar de achar que não existem muitos usuários e notícias no rec6 para preencher todas as categorias do Digg, acredito que muitas categorias poderiam ser incluídas também, porque isso ajuda a não “poluir” as categorias existentes com notícias “fora do seu lugar”.

    []

  6. Matt,

    Legal, mas pelo menos o texto estará atualizado com as últimas informações!

    Acho que o pessoal do Rec6 prefere implementar novas categorias insidiosamente para manter sempre o conteúdo de qualidade que o povo envia, sei lá…

    Abraços!

  7. Acho que meu site não deva usar dessas ferramentas. Tem nego que abusa disso até com texto copiado, imagina o que fariam com os vídeos.

    Confere os links das categorias colocadas no texto, estão trocados.

  8. MaRx,

    Vc tem razão… estava com o link errado… Valeu, corrigido!

    Abraços!

  9. […] O Rec6 ganhou categorias novas. Todo mundo estava pedindo isso há tempos. As categorias são: “Entretenimento” e […]

  10. O Melhor da Semana na Blogosfera Brasileira – Parte II…

    Continuando a nossa nova seção com o melhor da blogosfera Brasileira, temos muitas novidades interessantes encontradas em alguns dos nossos blogs favoritos. O Copiador Descarado do Cópia Carbono mostra o novo subcompacto 500 da Fiat, que vai ser lan…

  11. […] muitos outros estávamos pedindo. Leia sobre as mudanças no artigo do Alexandre Fugita no Techbits aqui. – #2007-04-01 18:03:55MELHOR GMAIL PAPERHoje, dia da mentira e da caça aos mentirosos na […]

  12. Olá Alexandre,

    Esta é uma grande e boa novidade!
    Meu blog não se enquadrava muito nas outras categorias, agora acredito que poderei utilizar melhor o Rec6!

    abs

  13. Paulo,

    Sim, a intenção do Rec6 é essa mesma, expandir os horizontes. E seu blog encaixa-se direitinho no entretenimento.

    Abraços!

  14. curso marmita fit é confiavel curso marmita fit online curso marmita fit curso marmita fit reclame aqui curso marmita fitness curso marmita fitness online curso marmita fitness para vender curso de marmita fit online

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email