O BlogCamp e a cobertura descentralizada

por Alexandre Fugita

 [BlogCamp] Hoje e amanhã teremos em São Paulo o BlogCamp, desconferência que visa discutir os rumos e papéis dos blogs no mundo atual, mais especificamente no Brasil.

O encontro ocorre no Espaço Gafanhoto, gentilmente cedido pelo VJ Cazé Peçanha. O boo-box apóia o evento patrocinando o welcome coffee e o BlogBlogs, ajudando nas camisetas. Todos os participantes ganham ainda uma assinatura semestral da revista Bites.

[Gafanhoto]

O mais interessante é a cobertura descentralizada que deverá ser feita pela blogosfera. Posts em blogs. Fotos no Flickr. notas no Twitter. Acompanhe:

Comentários do Facebook
4 comentários
  1. Pô eu não surfo o hype do twwiter…eu quero textos no blogue :-)

    Sucesso aí no encontro!

  2. Elaiaaaa! que inveja desse povo…

  3. […] Parte da equipe da Via6 (Renato(eu), Allan, Victor e Sidney) esteve no BlogCamp que aconteceu nesse fim de semana no espaço gafanhoto, cedido gentilmente pelo Cazé Peçanha. O evento foi muito bom, com cobertura quase que total através do twitter. […]

  4. Sérgio,

    Como já discutimos sobre esse assunto no blog do Ghedin e no seu, acho que apesar de ser hype é uma ferramenta interessante para passar informações rápidas. Não é a ideal já que tudo se resume a 140 caracteres. Mas ajuda. O problema é a dispersão com conversas pessoais paralelas que inevitavelmente surgem.

    issamu,

    Dá próxima vez arrume as malas aí em Maringá e apareça! hehehe!

    Abraços a vcs!

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email